Sem ajuda da arbitragem, Fla perde mais uma no Brasileirão

20140511-185443.jpg

Do Globo.com

Venceu quem vinha de derrota, perdeu quem vinha de vitória. O panorama deixado por Fluminense e Flamengo no último fim de semana não foi respeitado no Fla-Flu deste domingo, vencido pelo Tricolor por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fred e Chiquinho, um em cada tempo, fizeram os gols no Maracanã e alavancaram o time de Cristóvão Borges para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O jogo teve boa presença de público, com 26.178 pagantes e renda de R$ 761.480.

O resultado pendeu para o time mais consistente, mais sólido, dono do jogo na maior parte do tempo, mas pode ser contestado pelo Flamengo, de bom rendimento na etapa final, quando flertou com o empate – e levou o segundo gol.

Foi o segundo clássico do ano entre os rivais, e o primeiro também teve triunfo tricolor, por 3 a 0, no Campeonato Carioca.

5 pensou em “Sem ajuda da arbitragem, Fla perde mais uma no Brasileirão

  1. T U SÓ PODE SER TORCEDOR DE TIME DE SEGUNDA DIVISÃO RECALCADO.E O PALMEIRAS? COPA DO BRASIL? VAI JOGAR CONTRA O SAMPAIO E PERDER RECALCADO JOGA A SEGUNDA DIVISÃO Q É MELHOR P TI KKKKKK

  2. Por favor não comente futebol, seus comentários políticos já não tem credibilidade alguma.

  3. O Flamengo perdeu porque jogou mal e realmente mostra que não tem elenco consistente. Nem parece que já jogam há algum tempo juntos.
    O Florminense foi superior mas, é apenas um jogo de Campeonato Brasileiro. O Florminense tem sim que comemorar pois ganhar do Flamengo é o que resta para um time que está na primeira divisão por jogadas de bastidores na justiça desportiva.
    Se falam que o Flamengo só ganha com ajuda da arbitragem, posso dizer que o Florminense só não caí por causa da ajuda do STJD.
    Ganharam um título ontem e só podem comemorar exatamente isso, ganhar do Flamengo pois simplesmente ganharam do atual Campeão da Copa do Brasil.

Os comentários estão fechados.