Ex-comunistas seguirão com Lobão Filho

dinoA pré-candidatura do ex-secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), ficou marcada, dentre outras coisas, por atrair para o seu lado mesmo os prefeitos filiados ao PCdoB.

Durante um ano, o peemedebista articulou com lideranças do grupo Sarney e conseguiu arregimentar o apoio dos comunistas Edson Santos, de Lajeado Novo, Nonato Silva, de Cajapió, e Bruno do Breado, de Igarapé Grande.

Eles não apenas declararam apoio ao então pré-candidato do Palácio dos Leões, como deixaram o PCdoB.

Agora, mesmo com a saída de Luis Fernando do jogo, essa turma toda parece decidida a não retornar ao arraial comunista.

Os três  prefeitos devem se reunir nos próximos dias com o senador Edison Lobão Filho, atual pré-candidato do PMDB, para reafirmar a aliança para as eleições de outubro.

Atualmente, apenas um prefeito do PCdoB segue apoiando o candidato do partido ao Governo do Estado.

6 pensou em “Ex-comunistas seguirão com Lobão Filho

  1. Claro qual prefeito não vai receber uma aditivo em ano de eleição? tem prefeito de bico aberto aí, quanto mais pólvora melhor, tão pouco se lixando pra partido ou ideologia.

  2. Apenas o prefeito de Gonçalves Dias, Vilson Andrade, continua com o PC do B, este sim é um homem de palavra e de fidelidade ao seu partido, diferente desses outros prefeitos que abandonaram o pc do b por interesses pessoais.

  3. Só quem e maluco vai entrar nessa canoa furada de FLAVIO….Essa foi bem na lata do Professor de Deus e seus malditos seguidores.

  4. Esses idiotas entraram numa furada, apoiando um candidato derrotado. Pior é que eles vão mas o povo fica. Todos sabem que o que esses prefeitinhos querem é jabá.

  5. É claro que sabem que a barca de lobinho tá furada e não vai a lugar nenhum, porém também sabem que lobinho já disse que tem um bilhão para derramar nas eleições. Fazem que apoiam para pegar o dinheiro, mas sem esforço, por que sabem que o próximo governador será o líder absoluto na preferência do povo; Flávio Dino.

Os comentários estão fechados.