Em função dos estragos causados pelas fortes chuvas que continuam caindo na Grande Ilha, a Prefeitura de São José de Ribamar decretou estado de emergência no município por um período de 60 dias.
A medida, acertada, deveria ser tomada também em São Luís. Mas o prefeito Edivaldo Jr. preferiu apenas culpar o ex-prefeito João Castelo (PSDB) pelo caos (reveja).
O prefeito Gil Cutrim avaliou que, tendo em vista a situação caótica causada pelo fenômeno da natureza [chuvas], o município de Ribamar, hoje, encontra-se em situação precária.
“Iremos procurar o Governo do Estado e o Governo Federal no sentido de unir forças para que, juntos, possamos executar ações emergenciais direcionadas para as regiões atingidas”, garantiu o prefeito.
De acordo com ele, além de comprometer a infraestrutura dos bairros, as fortes chuvas estão atrasando o cronograma de várias obras de pavimentação que estão sendo executadas pela administração municipal.
RSRSR MAS NÃO FOI EXATAMENTE ISSO QUE EDVALDO HOLANDA JUNIOR FEZ ? NEM DEVERIA FAZER, AJUDAR SÃO LUIS É OBRIGAÇÃO DA GOVERNADORA, NÃO SÓ POR SER A CAPITAL DO ESTADO E SEDE DO GOVERNO DELA, COMO PELOS VOTOS QUE A ELEGERAM NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, OU ELA JÁ ESQUECEU QUE FOI MAIS VOTADA QUE FLAVIO DINO? INFELIZMENTE ROSEANA SARNEY NUNCA GOSTOU DO POVO DA CAPITAL, BEM FEITO PRA QUEM VOTOU NELA.
PQ ESTADO DE CALAMIDADE?!!! CADE O FPM DO MUNICIPIO?
CRIEM VERGONHA !!!