O ex-governador José Reinaldo (PSB) iniciou nesta semana a tentar montar uma articulação que visa a fragilizar a pré-candidatura de Roberto Rocha (PSB) ao Senado.
E o pior: traveste seu projeto de “solução salomônica” para o impasse entre Rocha e João Castelo (PSDB).
Há alguns dias, José Reinaldo tem contado a aliados que a solução é a seguinte: João Castelo será mesmo o candidato a senador; Rocha não romperá, pois será candidato a vice-governador.
O deputado federal Carlos Brandão (PSDB), que seria o vice, será candidato a deputado estadual – para não atrapalhar os planos do próprio ZR e de Eliziane Gama (PPS), candidatos a federal -, e, se eleito, será o presidente da Assembleia Legislativa, num governo Dino.
Tudo acertadinho no papel.
Falta combinar com o povo… E com Roberto Rocha, a quem a disseminação da “informação” não passa de “plantação” para minar seu projeto senatorial.
Esse José Reinaldo…
Três figuras repugnantes , nos poupe blogueiro .
Passo um tempo sem vir aqui e quando me deparo que o Blog está virando uma espécie de TV FAMA da política local? Que eh isso Léda? Tú não estudou pra ter esse papel de Nelson Rubens. rsrs
obg pela visita…
Será que o Roberto Rocha vai provar do mesmo veneno que ele destilou contra o Zé Reinaldo em 2010, quando ajudou a eleger João Alberto???? Tomara!!!!!!!!!!!!!!