Em queda livre desde a entrada na disputa do senador Edison Lobão Filho, pré-candidato a governador pelo PMDB, a coordenação de campanha do pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, resolveu divulgar uma pesquisa para tentar frear o clima de euforia que tem tomado conta dos governistas.
Os números devem ser divulgados na edição de hoje (28) do Jornal Pequeno, que contratou o Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda. para realizar o levantamento – numa espécie de contraponto à Exata/TV Guará, que mostrou o peemedebista já consolidado no início do mês (reveja).
Ocorre que a pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 19 de maio. E registrada apenas quase uma semana depois, dia 23, para publicação nesta quara-feita.
Antes disso, os orientadores políticos de Dino deram uma boa estudada nos números e avaliaram que ainda vale a pena publicá-los.
O movimento, no entanto, apesar de haver sido pensado para criar uma agenda positiva para o comunista, é prova de que na seara oposicionista já não se tem tanta confiança na intenção de voto do eleitorado.
“Queda livre”? rsrsrsrs. Lobinho 30% nunca mais.
Leda tu és um filho da puta muito grande, postando que o Edinho 30% esse é o maior canalha na história do maranhão como um candidato e você como blogueiro comprado e safado.
esse é o nível de alguns dos canalhas que se dizem anti-sarney… rsrsrs obg pelos elogios, amigo
REALMENTE É ESSE ´AI É VIL RELES SUBSTRATO DE GENTE
Gilberto,
Semana passada, um Deputado Estadual de oposição de coturno alto, externou imensa preocupação em relação a “eleição tranquila do Flávio Dino”, para o governo do Estado. Tudo ocorreu na rota Brasília /São Luís.
estou sabendo…
Ta doido, em queda livre? Pra esse candidato Play boy, onde foi que vc viu isso, o lobinho tem os mesmos percentuais de Luís Fernando, natural haja vista serem do mesmo grupo, e diga-se de passagem, Luís Fernando e bem melhor candidato que esse doido
esses comunistas mais uma vez vão amarga uma derrota rsrsrsrs