Em 2012, quando ainda lutava a duras penas por uma reeleição para a Prefeitura de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) recebeu uma comitiva do Governo do Estado, ao lado da qual inaugurou e anunciou diversas obras na cidade.
Em dado momento da passagem da equipe governamental, capitaneada pela governadora Roseana Sarnet (PMDB), o prefeito fez uma espécie de desabafo.
Agradeceu o apoio recebido do governo, destacou o empenho do ex-secretário Luis Fernando Silva (PMDB) pela efetivação da parceria, mesmo sendo ele de um partido de oposição, e lembrou um diálogo que manteve com o senador João Alberto (PMDB), quando ainda havia dúvidas sobre a confiabilidade do tucano.
“Madeira, o que garante?”, perguntou o senador, de acordo com Madeira, numa referência à possibilidade de rompimento após sua reeleição.
“Eu disse: ‘senador, se o senhor não acreditar na minha palavra, acredite na minha inteligência’. Se a governadora vai continuar governadora, eu ganhar a eleição com o apoio que ela deu, se eu depois seguir outros rumos, eu estou dando uma demonstração de burrice”, completou o prefeito.
Bem, hoje se sabe de que lado Madeira está…
como e bom ver a governadora ser feita de boba.
Babinha, posta um viídeo de Ricardo Murad da campanha de 2002 ao governo do estado, quando falava horrores da oligarquia, embora tenha sido teatro.