“Sou candidato a deputado”, diz Arnaldo Melo ao encerrar disputa com Gastão

gastaoarnaldoO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, confirmou ontem (2) que abdicou irrevogavelmente da pré-candidatura ao Senado pelo PMDB. Ele tentava se viabilizar no partido numa disputa com o deputado federal Gastão Vieira.

Em entrevista ao titular do blog o parlamentar disse que declinou do projeto depois de o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, informar, em telefonema ao senador Edison Lobão Filho, pré-candidato peemedebista ao Governo do Estado, na segunda-feira da semana passada (25) que a decisão da legenda era pela indicação de Gastão Vieira.

“Eu nunca mais tratei desse assunto [pré-candidatura ao Senado]. No dia que houve aquela reunião lá, que disse que a direção nacional do PT, do PMDB, que eu não concordo com isso, fez essa interferência, que por isso seria o Gastão, desde aquele dia eu não trato mais desse assunto. Eu sou candidato a deputado estadual”, afirmou.

A saída do presidente da AL deixa mais calmo o caminho do agora pré-candidato único Gastão Vieira.

6 pensou em ““Sou candidato a deputado”, diz Arnaldo Melo ao encerrar disputa com Gastão

  1. Arnaldo tá pagando por ter peitado Roseana em várias situações como presidente da Assembleia.
    Vai ser sempre tratado como um traidor dentro do grupo Sarney

  2. Chega a ser até comica essa postura do Arnaldo Melo. Pesquisa eleitoral ele não queria! como ele conseguiu o apoio dos deputados estaduais ele queria definir na convenção com os “capas” pq por la ele ja havia se articulado e ate em entrevista disse que não achava justo esse negocio “democratico” de pesquisa. Agora que a direção nacional do partido dele que define pelo outro candidato agora ele acha “injusto”. Bem feito sentir do proprio veneno. tentou ser governador pro articulação de uma cupula no estado. tentou ser candidato a senador pela cupula. agora porque a cupula nacional não o quer é “injusto”. esse Arnaldo é um fanfarrão.

  3. Depois da lambança que ele fez, ainda queria a vaga de senador? A sarneyzada vai botar é quente pra inviabilizar a eleição dele de deputado. A vingança é um prato que se come frio…

  4. Ele queria o quê? Ser governador e depois trair Roseana, como fez quando se passou pro lado do Velho Escroto? E ele que se prepare, pois a figura do candidato nato não existe mais e o PMDB não vai dar legenda a ele. Morreu velhaco!

Os comentários estão fechados.