A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) tem enfrentado um problema pelo qual há anos não passava: fora do debate eleitoral depois de uma promissora pré-candidatura a governadora, ela tem “penado” para aparecer no noticiário.
Tentou inicialmente partir para o ataque contra o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Mas foi desencorajada pelos aliados de oposição, sob o argumento de que, mirando no petecista, atinge-se também o comunista Flávio Dino.
Sem uma nova bandeira de luta – ela se notabilizou pela CPI da Pedofilia -, Gama agora frequenta uma espécie de limbo.
Nem tão inexpressiva a ponto de fazer parte do baixo clero da Assembleia Legislativa, nem tão importante a ponto de permanecer no alto clero. E simplesmente não aparece. Não gera fatos relevantes.
Nesse momento de ebulição das manifestações populares na capital, até a promotora Lítia Cavalcanti, que andava sumida do noticiário, reapareceu com uma atitude firme na mediação de um acordo entre rodoviários em greve e o SET.
Mas Eliziane, nada.
É o preço que paga por haver-se diminuído, ela própria, politicamente…
Mas se ela fosse a laranja do grupo Sarney, tu já estaria babando né?
Caro Leda, que belo argumentos para não dizer o contrário, Eliziane é uma Deputada com grande serviços prestado para nosso povo, querer diminuir-la por não aceitar fazer o jogo da oligarquia, é muito clarividente, Eliziane não precisa de holofotes para está em evidência tem luz própria, nem se compara com os muito come e dorme que infelismente faz parte dos seus pares.
Eliziane tem futuro, não precisa preceder, ou seja, colocar o carro diante dos bois, para o futuro tudo no seu devido tempo, tempo para sai candidata a prefeitas, governadora, deputada federal ect,ect,ect
No grupo Sarney existe muita marionetes, buchas de canhão, serviçais, leva e trás.
Eliziane não se deixar manipular, sabe andar com seus próprios pés…
Eu votaria nela antes dela mostrar a real face!
Não merece voto!
Nem vou comentar isso pois é de dar pena da bichinha….. falta inteligência coitada.