Sampaio vacilão

Do Imirante.com

sampaio

(Foto: Reprodução/GE Maranhão)

Os torcedores do Sampaio Corrêa que foram ao estádio Castelão, na tarde deste sábado (7), viviam um clima de grande expectativa: em seu último compromisso antes da pausa que o Campeonato Brasileiro Série B terá, por causa da Copa do Mundo, o Tubarão precisava confirmar o favoritismo e bater o Avaí para atingir a terceira colocação da Segundona. Entretanto, os catarinenses lutaram contra o placar adverso, a forte chuva e a pressão tanto dentro quanto fora das arquibancadas para buscar um empate em 1 a 1 e frustrar os planos maranhenses.

Autor de um gol no empate em 2 a 2 contra o Ceará, o zagueiro Paulo Sérgio voltou a balançar as redes diante do Avaí, após assistência de Márcio Diogo, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Avaí devolveu na mesma moeda: Cléber Santana, de falta, cruzou a bola na medida para Roberto, que entrou durante o jogo e igualou o marcador pelo Leão da Ilha.

O empate frustrou os planos do Sampaio, que queria atingir o G-4, mas não foi de todo ruim: invicta há seis jogos, a Bolívia Querida chegou aos 16 pontos e subiu para a sexta posição, com dois pontos a menos que o América Mineiro, primeira equipe na zona de acesso. Já o Avaí, com 14 pontos, deixou Vasco e América-RN para trás e ocupa agora a 9ª colocação.

Com o recesso por casa da Copa, Sampaio Corrêa e Avaí terão pouco mais de um mês sem partidas pela Segundona, voltando a atuar apenas no dia 15 de julho. O Tricolor enfrentará o Náutico na Arena Pernambuco, enquanto o Avaí recebe o Atlético Goianiense na Ressacada.

5 pensou em “Sampaio vacilão

  1. Literalmente esse texto está muito confuso. As técnicas do jornalismo ficaram bem longe dele. Lead ainda se usa, tá. Afinal, qual foi mesmo o placar final do jogo???

    • “os catarinenses lutaram contra o placar adverso, a forte chuva e a pressão tanto dentro quanto fora das arquibancadas para buscar um empate em 1 a 1 e frustrar os planos maranhenses”.

      E logo no primeiro parágrafo, veja só. Incrível, não?

      • Único erro é: “Com o recesso por casa da Copa”, acho que seria “causa”, no mais ta bom… é foda qdo se q críticar e se perde…

Os comentários estão fechados.