IMAGEM DO DIA: moradores protestam em SLZ

imagemMoradores da avenida Sarney Filho, na Vila Palmeira, pegaram picaretas e cavadores e fizeram uma vala de aproximadamente cinquenta centímetros, de um lado a outro da via, impedindo o tráfego de veículos nos dois sentidos.

Segundo os moradores, a atitude foi tomada em protesto contra a buraqueira. Segundo eles, a via que dá acesso aos bairros Rio Anil e Bequimão, apresenta uma grande quantidade de buracos e já não tem mais condições de absorver o tráfego de veículos, inclusive, de caminhões e ônibus que estavam passando pela avenida. Com o protesto, os motoristas que tentam cortar caminho pelo local, são obrigados a voltar.

4 pensou em “IMAGEM DO DIA: moradores protestam em SLZ

  1. Você sabe se até sexta-feira, dia 13, as empresas não devolverem o dinheiro descontado dos dias da paralisação aos rodoviários, cobradores e fiscais, na segunda-feira, dia 16, teremos greve por tempo indeterminado ?

  2. Rapaz que fiz isso não tem o que fazer, isso atrapalha a vida de quem trabalha, transito constantemente por ai e ontem vi equipes trabalhando nas mediações do Bequimão, esses bonitos não puderam esperar e fazem essa palhaçada!

    • POBREZA É ISSO E RESULTA DA FALTA DE VONTADE DE TRABALHAR. Se fossem unidos tapavam buracos.
      NÃO DEVEMOS CONFUNDIR FALTA DE DINHEIRO COM POBREZA.

Os comentários estão fechados.