14 pensou em “Para mim, Oscar foi o melhor em campo! E para você?

  1. É óbvio que Oscar foi o melhor jogador da partida contra a Croácia, aliás há muito tempo que ele é o melhor jogador brasileiro em atividade.

    • Complexo de vira-lata… Brasil jogou muito bem… agora, eu acho q Daniel Alves perderá a vaga em breve

      • Complexo de vira-lata é? kkkk em outros tempos tivemos uma seleção de verdade, feita de craques da bola e não dos craques da mídia como hoje, seria 2×1 tranquilamente para os crotas se não fosse a vergonhosa arbitragem…

  2. TAMBÉM ACHO QUE OSCAR FOI O MELHOR EM CAMPO. ELE ATUOU EM TODO O CAMPO. BRIGOU MUITO. AINDA FEZ UM GOL AO FINAL PARA COROAR A SUA PARTICIPAÇÃO.

  3. ESSA SELEÇÃO ESTÁ FRACA E LEVOU A MAIOR SORTE.MAIS O MELHOR MESMO FOI O DANIEL ALVES,QUE DEU SANGUE E EVITOU MUITOS GOLS NA NOSSA SELEÇÃO FRACA DE ESCOLARI. PENALT QUE NÃO HOUVE,GOL DE CAGADA,GOL CONTRA DE UM JOGADOR MILIONÁRIO,ENFIM TUDO MUITO NA SORTE…….VAMOS ESPERAR NA PRÓXIMA PARTIDA PARA VER SE FOI SORTE MESMO!

  4. O juiz, pois marcou um penalt que permitiu a virada do Brasil.

    Sem esse penal não sei se o Brasil aguentaria o tranco não.

  5. O Oscar é um grande jogador. Relaxou um pouco nos jogos amistosos, o que é compreensível, pois ninguém quer ficar de fora de uma Copa do Mundo. Além disso e por conta desse relaxamento, a vaga de titular foi ameaçada. Foi o suficiente: o craque se mostrou pro jogo e do que é capaz de fazer. Eu concordo, foi, sim, o melhor em campo. Concordo, também, com o “complexo de vira-lata” empregado pelo repórter ao comentar um comentário. Se o lance for analisado adequadamente, pode-se constatar que a mão esquerda do defensor impede que o tronco do jogador Fred vá para a frente, impossibilitando que ele se posicionasse para o chute com a perna esquerda de virada. É simples. Outra coisa, por acaso alguém, no mundo todo, contesta o título da Argentina na copa de 1986, ocasião em que eliminou a Inglaterra com um gol de mão? Ou o título da própria Inglaterra em 1966, ocasião em que na partida final contra a Alemanha teve um gol validado sem a bola ter entrado? Ninguém contesta. Se o leitor complexado está tão incomodado, que ingresse na justiça desportiva internacional com um pedido de anulação da partida. Tem todo o direito.

Os comentários estão fechados.