A Delegacia de Homicídios investiga uma morte ocorrida na noite de sexta-feira (13), no Colégio Universitário, localizado no campus da Universidade Federal do Maranhão. A vítima foi identificada como Igor Albert Vale dos Santos, de 19 anos.
O crime ocorreu quando estudantes participavam de um arraial universitário. Pelo menos dez homens invadiram a festa e, segundo testemunhas, começaram uma depredação.
Um dos vigilantes que fazia a segurança do local efetuou alguns disparos para o alto. Igor Albert Vale dos Santos teria partido para cima dele, que acabou disparando contra o jovem, atingido-o no peito.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Djalma Marques, Socorrão I. O autor dos disparos fugiu do local, mas o supervisor da empresa Potencial – prestadora de serviços de vigilância para a instituição – informou que o vigilante vai se apresentar à polícia com um advogado.
A UFMA fica em uma péssima localização.
Eu não acho que ela fica em uma localidade péssima. Isso ocorre em qualquer lugar! Agora o q faz é mais segurança, não só na ufma como tb em toda ilha. Vc queria q ela fosse aonde?
Tá certo, bandido tem que levar é bala, concordo com o comentário acima, se fosse ao contrário seria mais um pai de familia, ele (Igor), achava que tinha peito de aço..
Bala nesses vandalos e bandidos…
Pena que so um deles foi atingido…. 10 mortos = 10 ladroes ha menos….