Sem João Castelo, convenção do PSDB é um fracasso em ITZ

psdb3psdbpsdb2Foi um fracasso de público a convenção do PSDB, realizada na manhã de hoje (22) em Imperatriz.

Organizado pelo prefeito Sebastião Madeira, o evento deveria reunir pelo menos 2 mil militantes. Mas, com o boicote do ex-prefeito de São Luís, João Castelo, que teve sua candidatura ao Senado vetada pelo partido, ficou esvaziado.

madeiraSegundo tucanos que participaram do encontro no segundo maior colégio eleitoral do estado, os pré-candidatos da oposição discursaram para uma plateia de não mais que 250 pessoas – a maioria delas levada pelo vereador de São Luís Sérgio Frota, pré-candidato a deputado estadual.

A cara de Madeira durante toda convenção era o retrato do fiasco que foi o evento.

E a prova cabal de que quem tem realmente voto e liderança no PSDB é João Castelo.

13 pensou em “Sem João Castelo, convenção do PSDB é um fracasso em ITZ

  1. Viu! Com Castelo a historia seria outra. Castelo terá o meu voto para deputado, mas para senador votarei no Gastão e para governador…Lobão. No Dino, nem a pau Juvenal.

  2. A queda do foi arquitetada pelo Roberto Rocha e pelo Lima , este último, antigo dirigente do PSDB.

  3. Não voto em nenhum dos dois candidatos, mas é hilÁRIO ver os eleitores de EDinho 30
    loucos pra que ele gaNHe e continue em seus cargos em comissão kkkkk

  4. Vixe, parece que o bicho vai pegar mesmo viu, só ta dando Lobão na cabeça kkkkkkkkk, se lascou Dino

  5. Castelo tá provando do próprio veneno. Ele, quando tá no poder não liga pra ninguém, não dá atenção, não valoriza quem vota nele, não quer conversar.

  6. Que situação ridícula para um partido como o PSDB. Triste situação. Vão todos perder! Governador é Lobão, senador Gastão. O único que se salvará, será Castelo mesmo. Depois eles irão chorar.

  7. Castelo sozinho é maior que o PSDB. Voto em Castelo para deputado federal e Lobão Filho para governador.

  8. Carlos Brandão(vice) e Roberto Rocha(Senado) não tem representação, nem trabalho para apresentar no embate que se avizinha. Edinho cresce de forma progressiva, ameaçando a eleição de Dino. A prova maior foi a convenção do PSDB “UM FIASCO”. A traição do PSDB com ajuda de Flavio Dino a João Castelo foi um verdadeiro atentado contra o bom senso. Flávio Dino não gosta de João Castelo. Ajudou a derrotá-lo em sua reeleição para prefeito e agora mais uma vez, poda a vontade da maioria da população, pelo menos, é o que as pesquisas estão mostrando. Minha opinião: Castelo tem que sair candidato a deputado federal e já que Flávio Dino o despreza, ele e seus eleitores só tem um caminho, votar em Lobão Filho.
    Pelo menos Edinho já o procurou. A arrogância e a prepotência do Sr. Flávio Dino pode mais uma vez custar sua eleição.

  9. Sem Castelo na eleição majoritária para Senador já era para oposição na Grande Ilha de São Luís. Lobinho e Gastão Vieira agradecem essa barbeiragem da oposição. Se colocar a foto da convenção em ITZ e da recepção do Sen. Aécio no Luzeiros lado a lado se observa quem tem realmente voto no PSDB

Os comentários estão fechados.