Edinho Lobão deve anunciar candidato a vice amanhã

lobaoHomologado candidato a governador pelo PMDB na última sexta-feira (27), o senador Edison Lobão Filho deve registrar ainda nesta segunda (30) a sua candidatura na Justiça Eleitoral.

O registro, contudo, será feito sem a confirmação do candidato a vice-governador.

Até o último instante, o PMDB esperou pelo PT, mas a direção nacional petista, ao invés de mudar sua posição, foi firme ao reafirmar o veto à indicação do vice, em detrimento da indicação de um suplente (reveja).

Esse movimento e  exiguidade do tempo para a articulação e um outro nome acabaram forçando o registro de Edinho Lobão sem o companheiro de chapa.

“Mas apenas por 24 horas”, garante o peemedebista, que anuncia para amanhã a revelação do nome do candidato a vice.

E pode haver surpresas. Mas isso é assunto para outro post…

5 pensou em “Edinho Lobão deve anunciar candidato a vice amanhã

  1. CARA, TODO MUNDO JÁ SABE QUE MAIS UMA VEZ ELE QUER ENGANR ESSE OTÁRIO DO PASTOR BEL. SÓ QUE ELE SÓ VAI ENGANAR MAIS UMA VEZ ESSE ABESTADO, POIS EU SOU EVANGÉLICO, E MINHA FAMILIA TAMBÉM, E CONHEÇO MILHARES DE PESSOAS E PASTORES QUE JÁ SABEM QUE EDINHO E O PAI ACHAM QUE NOSSA IGREJA É CURRAL, E QUE NÓS SOMOS BOIS. ELE VAI SE LASCAR, POIS NÓS, EVANGÉLICOS SOMOS SÁBIOS E NÃO SEREMOS ENGANADOS COMO FOI BEL PRAZER!

  2. A coisa ta feia para edinho trinta meu amigo leda , nem o PT nao acredita na eleição deste rapaiz , ninguém quer ser vice

  3. Caro Leda, Sarney Filho e a bola da vez, como vice será ótimo, o primeiro infla, o outro assoprar….

Os comentários estão fechados.