Senado: Monteiro pode levar constrangimento à chapa de Gastão

raimundo-monteiroIndicado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como candidato a suplente de senador na chapa encabeçada pelo deputado federal Gastão Vieira (PMDB) ao Senado, o presidente estadual da legenda no Maranhão, Raimundo Monteiro, pode levar – muito mais do que votos – problemas para o peemedebista.

Incluído na lista de “inelegíveis” do Tribunal de Contas da União (TCU), Monteiro foi condenado em dois processos já transitados em julgado – um em 2011, outro em 2014 -, referentes a sua passagem pelo comando do Incra.

Veja aqui a lista completa de gestores com contas julgadas irregulares.

Apesar disso, o petista diz ter em mãos uma declaração da Justiça Federal isentando-lhe das irregularidades apontadas pelo TCU. O que, de outro lado, não tira da oposição o direito de, pelo menos, questionar na Justiça Eleitoral suas condições de elegibilidade e, então, criar embaraços a toda a chapa, inclusive Gastão.

Um comentário em “Senado: Monteiro pode levar constrangimento à chapa de Gastão

  1. Caro Leda, o PT, não tem quadro com gente honesta para nenhuma função neste Pais, esse pessoal e tão mesquinho que não recusam nada. Sao rejeitado mas não se mancam, eita povinho farofeiro, so mesmo a impunidade faz com que os ladroes e desonesto se manifestem para ocupar cargo de grande responsabilidade nesse puteiro, não acontece nada mesmo, todo gaiato quer ser candidato, so mesmo na Puta que o pariu…

Os comentários estão fechados.