Para Lobão, indicação de Arnaldo Melo é gesto de “respeito à classe política”

(Foto: De Jesus /O Estado)

(Foto: De Jesus /O Estado)

O senador Edison Lobão Filho, candidato do PMDB ao Governo do Estado, declarou ontem  (1°), durante o jantar em q ue s e oficializou a candidatura  do  presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), como candidato a vice-governador, que a escolha do colega de partido é “uma clara demonstração de respeito à classe política”.

“É com grande alegria que comunico que o nome escolhido pelo grupo para integrar a chapa como candidato a vice-governador  foi o do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo. Com isso nós damos uma clara demonstração de respeito à classe política”, declarou.

Para o candidato a governador, a escolha do vice não pode ser encarada “como uma questão menor”. Ele destacou o fato de o presidente da Assembleia já haver assumido o Governo do Estado interinamente – por ocasião de impedimentos da governadora Roseana Sarney (PMDB) – e ressaltou que seu companheiro de chapa está “preparado” se for novamente convocado a comandar o posto.

“O Arnaldo Melo é uma grande liderança, mas o principal é a responsabilidade de um candidato a governador, que tem que ter em mente que o seu substituto direto, aquele que irá substituir o governador em seus eventuais afastamentos, é um homem preparado, é um homem com experiência, que pode definitivamente assumir, a qualquer momento, a vaga de governador. Nós não podemos nunca levar isso como uma questão menor”, comentou.

Trajetória

Confirmado como candidato a vice-governador, Arnaldo Melo admitiu que  nunca pensou em postular o cargo. Mas se disse motivado a trabalhar pela eleição do senador Edison Lobão Filho como governador do Maranhão.

“Aceitei [a indicação como candidato a vice-governador] com o sentimento de companheirismo e sabendo que eu posso ajudar. Teremos uma eleição disputada e tenho a consciência do meu espaço e, com essa consciência, tentarei reverter o trabalho que tenho no Maranhão em favor do nosso candidato, o senador Edison Lobão Filho”, afirmou.

Na avaliação do parlamentar, mais do que disputar votos com o adversário, o comunista Flávio Dino, a campanha governista tem como missão estimular sua base aliada, principalmente  no interior do estado, a  entrar efetivamente na campanha.

“Nós temos mais de 190 prefeitos na nossa base. Se nós conseguirmos motivar essas lideranças, eu não tenho dúvidas de que nós venceremos essa eleição. Evidente que é possível essa virada”, completou.

5 pensou em “Para Lobão, indicação de Arnaldo Melo é gesto de “respeito à classe política”

  1. Lobão Filho está formando fortes alianças preparado para governar nosso estado,muito ele pode fazer pela população maranhense. Pra frente Maranhão!

  2. Pra perder qualquer um serve, o PT como não é bobo, já pulou fora do barco, e o idiota do pastor Bel, que passou a vida toda bajulando os lobos ficou a ver navios novamente… rssrsrsrsrsrsrs

Os comentários estão fechados.