Os homens da coordenação de campanha de Edinho Lobão

Coutinho: coordenador-geral

Coutinho: coordenador-geral

clodomir

Clodomir Paz

Com a saída de Clodomir Paz (PSL) da Secretaria de Estado de Projetos Especiais e sua integração oficial à campanha do senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, está completa a coordenação de campanha do peemedebista.

O “núcleo duro” que comandará as ações do candidato na campanha de rua e, ainda, o trato com a classe política, será comandado pelo advogado e ex-secretário de Estado de Articulação Política Márcio Coutinho.

Uma espécie de coordenador-geral.

Gilson Barros

Gilson Barros

Ao lado dele atuarão o próprio Clodomir, o ex-conselheiro do TCE Yêdo Lobão e o também advogado Gilson Barros.

O trio formará o que se convencionou chamar de coordenação política.

São esses os homens que terão a missão de interagir diariamente com os indicados de todos os 18 partidos da coligação para tomar as decisões da campanha de Edinho Lobão.

yedo lobao

Yêdo Lobão

20 pensou em “Os homens da coordenação de campanha de Edinho Lobão

  1. Pensei que Edinho e Marcio Coutinho tinham brigado pelos problemas na Difusora Mineração onde o primeiro acusou o outro de ladrão.

  2. Desses todos aí o que eu boto mais fé é Clodomir Paz. É o que tem mais experiência e bom trato com o povo, principalmente com as lideranças do interior do estado.

  3. Esses são os caras experiência e profissionalismo, assim que o Maranhão quer experiência e competência! #prafrentemaranhão

  4. Edinho, quer os melhores para está com ele na sua campanha, os que sabem e que podem fazer algo de bom pelo nosso estado . a coordenação fará juntamente com Edinho uma campanha limpa e digna .

  5. Espero que essa coordenação seja constituídas pelo melhor grupo, que seja motivo de motivação pra ser realizada uma das melhores campanhas.

  6. Caro Leda, gostaria de saber quem banca esse pessoal, se é o governo do Estado ou não, Clodomir é funcionario da antiga Cemar duvido que largou o osso, só viver de galho em galho, ganha daquir, ganha dali, só trabalhou na Cemar um período só, no tempo de Fefê. De lá pra cá, se diz funcionário publico e vive só de licença, entre aspas ( ),ganhando sempre sem trabalhar…

  7. EU TAMBEM SENTI FIRMEZA AGORA. CLODOMIR PAZ CONHECE ESSA TURMA TODA DO INTERIOR, SABE EXATAMENTE QUEM É QUEM, O QUE CADA UM PODE OFERECER EFETIVAMENTE. JÁ FEZ ISSO VÁRIAS VEZES.

  8. GILSON BARROS É UM […] , É DO TIPO QUE PEGA UMA CAUSA DE UM PREFEITO E SE VENDE PRO ADVERSÁRIO , ASSIM COMO ELE FEZ COM ATENIR ( PREFEITO DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ ) : ERA ADVOGADO DO MESMO SÓ QUE TAVA TUDO ACERTADO COM FUFUCA . RAPAZ TODOS LA DE SANTA INÊS O CONHECE !!!!!!!! EU PROVO

  9. GILSON BARROS […] VARIOS PREFEITOS DO MARANHÃO […] SENTENÇA QUE NUNCA EXISTIU TA MORTO LOBÃO FILHO ISSO NÃO VALE NADA PERGUNTE A PREFEITOS E EX-PREF… SABE DE NADA INOCENTE…

  10. GILSON BARROS É GENTE BOA DEMAIS. EM CERTO PRICESSO O MEU CLIENTE VENCEU DO CLIENTE DELE E ELE IRIA RECORRER. AÍ […] E ELE “DESISTIU” DE RECORRER. GENTE BOA. EU E MEU CLUENTE ADIRAMOS ELE. TAMO JUNTO.

Os comentários estão fechados.