Eduardo Suplicy agora não presta mais para a oposição

Incrível como em apenas algumas horas o senador Eduardo Suplicy (PT) deixou de ser, na visão da oposição maranhense, “alta patente do PT”, para se transformar num político de baixo clero, sem pensamento próprio, um fantoche…

Desde que a coordenação de campanha do senador Edison Lobão Filho (PMDB) apresentou um vídeo no qual o petista declara apoio ao candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” (veja acima) – para contrapor um vídeo do mesmo Suplicy declarando apoio a Flávio Dino (PCdoB), que, dizem os peemedebistas, tem data de validade vencida – que ele já não é mais visto com bons olhos pelos comunistas e afins.

Dizem agora que Suplicy não se governa, que não pensa por sua própria cabeça e até que sucumbiu a pressões para gravar o vídeo.

Ou seja: para a oposição, o senador, um dos mais respeitados quadros políticos do Brasil, agora não passa de uma marionete.

Pelo visto, o “golpe” dos peemedebistas foi certeiro… Na moleira, como se diz no popular.

7 pensou em “Eduardo Suplicy agora não presta mais para a oposição

  1. a que ponto chegou PT suplici pedindo voto para candidato da oligarquia sarney, BONS TMPOS AQUELE QUANDO O PT TINHA UMA IDEOLOGIA CONTRA OS OLIGARQUICOS E CORRUPTOS.

  2. Quando os petistas Zé Dirceu e Genoino gravarão um vídeo demonstrando seu apoio ao candidato de Lula no Maranhão?

  3. OS PAULISTA QUE NÃO VÃO GOSTAR DE UM HOMEM QUE SEMPRE DEFENDEU SER CONTRA CORRUPTOS FICAR AO LADO DE CORRUPTOS COMO SARNEY E LOBÃO FILHO, SERÁ QUE ELE VAI SEGUIR O CAMINHO DE LULA

  4. nao, se ele fez 2 videos ele e no minimo da mesma laia dos sarneys, e outra tanto pra um quanto outro esse apoio e uma merda sao a mesma coisa, deixem de falar merda ou vcs acham q suplicy vai decidir essa eleicao???

  5. Lobão Filho está formando fortes alianças, todos querem apoiar quem de fato vai ganhar. Pra frente Maranhão com o 15.

  6. vejo que no cenário, politico Eduardo Suplicy é e sempre será uma referência, pelo fatoi de ter participados de partes marcantes da história da politica no Brasil, e o fato é que a oposição está incomodada pelo fato de a farsa ter sido descoberta!

  7. O PT É TÃO BOM QUE O CANDIDATO DELES EM SÃO PAULO TEM 4%, E OLHA QUE É UM EX-MINISTRO DA DILMA, A CANDIDATA A PRESIDENTE DOS LOBÃO E SARNEY.

Os comentários estão fechados.