Essa vai para os anais da disputa eleitoral deste ano no Maranhão.
Depois de o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) praticamente admitir que fora enganado por gravar vídeo de apoio a Flávio Dino (PCdoB) sem saber que ele apoia Aécio Neves (PSDB) – e depois corrigir-se a si próprio gravando nova inserção pedindo voto a Edison Lobão Filho (PMDB) -, o comunista resolveu trazer o assunto de volta à tona.
Ele foi à Justiça para que o jornal O Estado publicasse direito de resposta confirmando que o vídeo em que o senador petista lhe recomendava como candidato a governador fora gravado em junho deste ano, não em 2010, como anunciou a coordenação de campanha do PMDB.
O registro foi publicado hoje (25) pelo matutino.
Mas a questão é: isso muda o fato de que o vídeo do comunista é mais antigo do que o do peemedebista? Muda o fato de que, no Maranhão, Suplicy quer como governador Edison Lobão Filho?
Suplicy vota Aki? Q besteira dos 2 … Parece briga de criança mimada!!! Estamos bem servidos de candidatos…. Putz
Desespero!
A questão é : A Direção do Jornal O Estado do Maranhão ou seus proprietários precisam ser responsabilizados por suas inverdades e passar a ser um Órgão noticioso que embora tenha posição, o que é normal, passe a narrar os fatos como eles são, evitando a Mentira.
E quem é Eduardo Suplicy no contexto das eleições do Maranhão. Esse senhor, deveria ir atrás da Marta, a sua orientadora e reorganizar os seus neurônios. Um Senador de muitos projetos, entre os quais o que obriga queimar foguetes apenas com a mão protegida.
Muda e muito, prova que o jornal o estado mentiu, afirmando que o vídeo era de 2010. Ficou comprovado que deste ano, se fosse realmente antigo, seria explorado por Edinho 30 e seu puxa saco Marcos Deça, que se precipitou e falou besteira e teve agora que engolir e publicar.
vemos que este Flávio Dino esta tão obcecado pelo poder, que tem feito montagens factoides e muitas outras suspeitas atitudes para um candidato que prega mudança!
O QUE NÃO MUDA É A PÉSSIMA IMPRESSÃO QUE A POPULAÇÃO DO MARANHÃO TEM DESSE JORNALECO MENTIROSO E TENDENCIOSO.