Os candidatos Edison Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB) trocaram algumas “alfinetadas” entre si durante o primeiro bloco do debate da TV Guará.
Ao discutir economia, o peemdebista falou em atrair empresas, fazê-las “acreditar no nosso estado” e “passar uma imagem verdadeira” do Maranhão.
Dino disse que antes de atrair novas empresas, é preciso cuidar melhor do empresariado que já está instalado aqui. “Do senhor, da senhora, que acorda cedo todo dia”, disparou.
Lobão Filho não deixou por menos. Disse que era o candidato da renovação, e não da mudança propagada pelo comunista e já posta em prática em São Luís – onde o prefeito é aliado do candidato do PCdoB.
“Sou um candidato diferente, de renovação. Não sou candidato da mudança. Aquela mudança imposta em São Luís e que hoje todo cidadão de São Luís paga o preço dessa mudança. Uma administração municipal que foi eleita nesse discurso mudança e que nós vemos o desastre que ela é”, emendou.
Lobão Filho foi bem melhor………………..bem mais seguro.
Continue blogueiro…não vai falar da Refinaria e que Lobinho faz parte do grupo Sarney que enganou nós maranhenses com a Obra da Refinaria?..