Os candidatos Edison Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB) voltaram a se “estranhar” no debate da TV Guará.
No segundo bloco, o peemdebista destacou que gera muitos empregos como empresário e criticou o comunista por nunca haver gerado nenhum.
“Eu sou empreendedor sim. Não sou comunista. Sou empreendedor. Gero mais de mil empregos dentro das minhas empresas. Você nunca gerou um emprego. Eu sei fazer e acontecer, já provei que sei fazer e acontecer. Precisa ter alguém que saiba fazer e acontecer e não apenas fique falando mal, criticando, o dia inteiro”, afirmou.
Dino defendeu-se e disse que já gerou empregos por meio de obras garantidas com emendas parlamentares – ele foi deputado federal de 2007 a 2010.
“Eu ajudei e ajudo muito o Maranhão a gerar muitos empregos, destinando emendas parlamentares, obras públicas. Em todo o território maranhense há muitas obras públicas que eu tenho orgulho de ter ajudado”
essa flávio dino não fez e nunca vai fazer nada para melhoria de São Luis. Flávio Dino caiu no descrédito, além de fazer falsas promessas é lento. Não acredito nele. Flávio Dino tem apoio de um prefeito que não fez nada pelo nosso município. Prometeu mudanças e até agora estamos à deriva. O pai foi prefeito de João Lisboa e também não fez nada.
Lobão sabe mesmo fazer e acontecer……..
Flavio já fez, faz e vai fazer muiiiiiiito mais por este sofrido Maranhão.
Lamentavelmente,temos q pontuar q perdemos tempo assistindo trocas de farpas.Será q nós maranhense,temos q nos deixar contagiar pelas falsas promessas do então pré candidato Flávio Dino?,se ele tivesse realmente preocupado com a segurança,teria continuado no cargo de Juiz Federal,talvez a sua brilhante atuação seria exímia.
Temos uma lista de promessas,então rejevam no fundo do baú o q realmente pode elencar.Nós precisamos é de comprometimento eficaz ,com políticas públicas eficientes,segurança,saúde.Ter o nosso direito de ir e vir q nos é garantido pela constituição brasileira.,q está sendo tolhido por facções criminosas.
A verdade sobre determinadas oposições, é que criticam por criticar o que ja fora feito e o que por ventura não se tenha feito, sem propostas concretas e objetividade, não interessa se as eleições são para governo, interessa que o povo merece uma resposta sobre o quesito educação, visto que o gestor que ai estar fora eleito por influencia desse novo e dessa mudança, hoje o povo paga o preço de ter acreditado nessas falacias proferidas por esse grupo.
Flavio Dino não gera nem emprego nem riqueza para o Brasil, sempre foi servidor publico, nunca apostou seu dinheiro no Brasil e só sabe ganhar dinheiro a custa de nossos impostos…