“Te passo esse bastão de representante da nossa Viana”, diz Chico Gomes em apoio a Max Barros

O prefeito de Viana, Chico Gomes (DEM), declarou em evento realizado na semana passada, apoio ao deputado estadual Max Barros (PMDB), e ao ex-secretário de Segurança, Aluisio Mendes (PSDC), como seus candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, nas eleições deste ano.

maxEm ato organizado na cidade, Gomes lembrou que era, ele próprio, o representante de Viana e da Baixada na Assembleia Legislativa, mas que passou esse “bastão” a Max depois que se elegeu prefeito.

“Quando eu vim ser prefeito, ele [Max Barros] me ajudou a ser prefeito de Viana. E quando eu me elegi, ele veio a primeira vez, aqui, numa reunião importante, eu disse a ele: ‘Max, eu te passo esse bastão de representante da nossa Viana e da nossa Baixada para que tu assumas essa chama incandescente da luta por este povo no lugar que eu deixei agora na Assembleia Legislativa'”, declarou.

Chico Gomes é o segundo prefeito da Baixada a confirmar apoio a Max Barros em menos de uma semana. Na cidade Pinheiro, o peemedebista já conta com o apoio do prefeito Filuca Mendes (PMDB).

3 pensou em ““Te passo esse bastão de representante da nossa Viana”, diz Chico Gomes em apoio a Max Barros

  1. Gilbertão,

    Era só o que faltava, ele faz uma administração medíocre pra não dizer desastrosa, e depois quer apresentar os seus candidatos a deputado pra ser votados aqui em Viana. Tenta embromar todo mundo, até os seus amigos. Brincadeira!!! Abre o olho, Max Barros, porque dessa mata não vai sair coelhos. Aguarde! kkkkkkkkkkkk

  2. ESSE BASTÃO TÁ MAIS PRA GRAVETO DO QUE OUTRA COISA. CHICO GOMES QUANDO DEPUTADO NUNCA DEU “UM PREGO OU UMA BARRA DE SABÃO” PRA VIANA. SE ELEGEU NOS “ESQUEMAS” E AGORA VEM DIZER QUE MAX BARROS REPRESENTA A CIDADE???? FALA SÉRIO, TENHA VERGONHA NA CARA E PROCURE TRABALHAR PELO MUNICIPIO.

  3. Uma tristeza o engodo Chico Gomes em Viana, esse não fede e nem cheira! Agora como é que ele pode passar o bastão de representante de Viana ao Max Barros, se grande parte do povo está revoltado e enojado com sua administração!

Os comentários estão fechados.