Flávio Dino tenta desesperadamente garantir apoio de Marina

Depois de tentar vender a ideia de que teria apoio dos três principais presidenciáveis – Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) -, o candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, se vê às voltas com a mudança no cenário nacional provocada pela tragédia que culminou com a morte do candidato socialista.

Com a modificação do quadro, o PT aproximou-se mais do PMDB nos estados – e no Maranhão já vê como imprescindível a estrutura aliada no interior -; o candidato tucano só cai; e Marina Silva, substituta de Campos, cresce vertigionasamente.

E é aí que mora o problema de Dino.

As mais recentes declarações públicas de apoio de aliados e assessores diretos de Dilma na direção do senador Edison Lobão Filho (PMDB) – Lula, por exemplo, já confirmou vinda ao Maranhão – tornaram praticamente nulas as chances de alguém ainda acreditar que o comunista tem apoio de petistas ligados à presidente.

Com Aécio, no Maranhão, Dino não vai a lugar algum. E, para completar, o candidato não se pode dizer um aliado de Marina, que praticamente nunca manteve relações com ele, mesmo nas mais recentes passagens pelo estado.

Mesmo assim, Dino força uma barra. Praticamente todos os seus aliados já “marinaram”, numa tentativa de preparar o terreno para a construção de mais um factoide: o de que Marina apoia Flávio Dino.

Vejamos até onde essa história (seria estória?) se sustenta – principalmente se for confirmada uma visita da candidata do PSB ao Maranhão.

13 pensou em “Flávio Dino tenta desesperadamente garantir apoio de Marina

  1. A grafia “estória” é forma arcaica da própria Língua Portuguesa. No entanto, em 1943, com a vigência do nosso sistema gráfico, a Academia Brasileira de Letras eliminou tal distinção gráfica, recomendando o uso de “história” em qualquer situação: realidade ou ficção.

    Clareou ?

    • Além de comprado, não se enquadra nas normas de escrita Brasileira, será se realmente é formado em jornalismo? Dando tanta informação ruim assim, de forma parcial e comprada por um grupo que destrói o nosso Estado por 50 anos. Seu compromisso é com a verdade senhor, não se venda, o que você vai deixar de exemplo para seus descendentes? que vergonha e não venha me dizer em quem sou de um partido ou outro, eu não sou filiado a nenhum partido, sou apenas um estudante de Direito, já de saco cheio desses fulanos que são ricos pelas custas do povo. #ForaSarney #ForaLobão #ForaMurad é 65

  2. Não existe mistério nenhum nisso ai. O PSB não é aliado de Flavio Dino? Eduardo Campos não fez uma caminhada com Flavio Dino na Rua Grande em julho? Pq com Marina vai ser diferente? Não adianta. Vcs não tem o q fazer!

      • kkkkkk…Meu caro, o amigo aí em cima tem mais do que razão, o PSB é aliado direto e tem até candidato a senador com coligado com Flávio Dino no Maranhão e mais, Eliziane Gama do PPS/Rede é aliada direta de Flávio no Maranhão e aliada direta Marina. Eduardo Campos também era aliado de Flávio Dino. Essa desculpa de que Flávio Dino não tem relações com Marina Silva não é impedimento para ela vim aqui no Maranhão (e que certamente virá). Agora do jeito que teu candidato Edinho Lobão Filho vai de mal a pior nas pesquisas e na boca do povo do Maranhão, eu acho dificilíssimo Dilma vim aqui pedir voto pra ele.
        Você é um #BabãoFilho

      • Há tá então ela vai pedir voto pra Edinho, ou para Cafeteirinha, que todo mundo sabe que é pau mandado de Cafeteria.

  3. é muito facil falar que tem apoio de varios aliados qunado na verdade só quer puxar sardinha pra seu lado,por isso
    que voto em Lobão ele sim tem o apoio real de LULA e DILMA e não fica falando que tem todos ao seu redor

  4. Rapaz, em 10 de Julho ela tirou fotos ao lado de Flávio. Não entendo esse fofoquismo gratuito e sem nenhum sentido. Que eu saiba o Flávio nem telefonou para Marina.

  5. Marina agora tá mais disputada que água no Saara, acho difícil ela vim pra cá, se bem que aqui é um dos redutos que a Dilma tem mais votos que ela.

Os comentários estão fechados.