O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, comentou com entusiasmo, ontem (6), a primeira pesquisa Ibope/TV Mirante de intenções de votos para o Governo do Estado.
Após a divulgação do resultado no JMTV 2ª edição (reveja), ele disse num comício em Codó que “é a hora da virada”.
“O IBOPE, um dos mais tradicionais e importantes institutos de pesquisa do país, registra a arrancada de nossa candidatura rumo ao Governo do Maranhão. A pesquisa mostra: nosso adversário em queda. É a hora da verdade, é a hora da virada. É o vira-virou”, afirmou.
TADINHO, DÁ PENA, UMA COISA É ENGANAR OS BESTAS COMO ELE E O GRUPO SARNEY SEMPRE FEZ, OUTRA É SE ENGANAR, É DÁ DÓ.
Essa é só mais uma tentativa sem sucesso.
IBOPE VIROU PIADA NO MARANHÃO. NUNCA ACERTOU NADA.
E DESSA VEZ ESTÁ ERRANDO DE NOVO…
Bom mesmo é esse pessoal que foram citados nas denúncias de corrupção ficarem preocupados. Pode dar cadeia.
Meu caro Jornalista,
Desculpe, mas você errou no nome da Coligação de Lobão Filho: é “Pra frente, Maranhão”. “Maranhão para todos” é a de Flávio Dino.
Aliás, também errei na Coligação de Flávio Dino. Chama-se “Todos pelo Maranhão”, como está sem seu comentário.
Meu caro Gilberto Leda, a coligação é PRA FRENTE MARANHÃO, essa que vc citou e do outro candidato, da oposição, os dinistas, o candidato que não tem esposa, o pai é ficha suja.. abraços.
eu sabia que um dia ia cometer esse ato falho… obg
TEM QUE DAR “REAL” PARA O POVÃO LOBÃO, SE NÃO A TACA VAI SER FEIA LOBÃO, SÓ NO PAPO NÃO GANHA NO MARANHÃO MAIS NÃO, SE PERDER ESSA, PRA GANHAR OUTRA VAI SER IMPOSIVEL, O POVO QUEREM REAL NA MÃO.
Na verdade, a diferença que deve ser considerada não é entre Flavio Dino e Edinho Lobão. Mas entre a possibilidade de haver, ou não, segundo turno. Lembrem-se que há outros três candidatos disputando as eleições para o governo do estado. As intenção de voto destes somadas com as intenções de votos atribuídas pela pesquisa do Ibope ao candidato Edinho Lobão reduzem para 7 pontos, ou menos, a diferença entre as intenções de votos dadas ao atual líder da pesquisa e o somatório de todos os demais concorrentes. O improvável e inimaginável parece, hoje, bastante possível, que é a eleição para o governo do Maranhão ser decidida apenas no segundo turno. E, sendo assim… Melhor aguardar.
ESSA VIRADA É PRA DOBRAR O CANTO E SE ESCONDER DA POLICIA FEDERAL,QUE TÁ NO CALCANHAR DO PAI DELE!!!