Após Ibope, Lobão Filho diz que “é a hora da virada”

lobaoO senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, comentou com entusiasmo, ontem (6), a primeira pesquisa Ibope/TV Mirante de intenções de votos para o Governo do Estado.

Após a divulgação do resultado no JMTV 2ª edição (reveja), ele disse num comício em Codó que “é a hora da virada”.

“O IBOPE, um dos mais tradicionais e importantes institutos de pesquisa do país, registra a arrancada de nossa candidatura rumo ao Governo do Maranhão. A pesquisa mostra: nosso adversário em queda. É a hora da verdade, é a hora da virada. É o vira-virou”, afirmou.

9 pensou em “Após Ibope, Lobão Filho diz que “é a hora da virada”

  1. TADINHO, DÁ PENA, UMA COISA É ENGANAR OS BESTAS COMO ELE E O GRUPO SARNEY SEMPRE FEZ, OUTRA É SE ENGANAR, É DÁ DÓ.

  2. Essa é só mais uma tentativa sem sucesso.
    IBOPE VIROU PIADA NO MARANHÃO. NUNCA ACERTOU NADA.
    E DESSA VEZ ESTÁ ERRANDO DE NOVO…
    Bom mesmo é esse pessoal que foram citados nas denúncias de corrupção ficarem preocupados. Pode dar cadeia.

  3. Meu caro Jornalista,

    Desculpe, mas você errou no nome da Coligação de Lobão Filho: é “Pra frente, Maranhão”. “Maranhão para todos” é a de Flávio Dino.

  4. Aliás, também errei na Coligação de Flávio Dino. Chama-se “Todos pelo Maranhão”, como está sem seu comentário.

  5. Meu caro Gilberto Leda, a coligação é PRA FRENTE MARANHÃO, essa que vc citou e do outro candidato, da oposição, os dinistas, o candidato que não tem esposa, o pai é ficha suja.. abraços.

  6. TEM QUE DAR “REAL” PARA O POVÃO LOBÃO, SE NÃO A TACA VAI SER FEIA LOBÃO, SÓ NO PAPO NÃO GANHA NO MARANHÃO MAIS NÃO, SE PERDER ESSA, PRA GANHAR OUTRA VAI SER IMPOSIVEL, O POVO QUEREM REAL NA MÃO.

  7. Na verdade, a diferença que deve ser considerada não é entre Flavio Dino e Edinho Lobão. Mas entre a possibilidade de haver, ou não, segundo turno. Lembrem-se que há outros três candidatos disputando as eleições para o governo do estado. As intenção de voto destes somadas com as intenções de votos atribuídas pela pesquisa do Ibope ao candidato Edinho Lobão reduzem para 7 pontos, ou menos, a diferença entre as intenções de votos dadas ao atual líder da pesquisa e o somatório de todos os demais concorrentes. O improvável e inimaginável parece, hoje, bastante possível, que é a eleição para o governo do Maranhão ser decidida apenas no segundo turno. E, sendo assim… Melhor aguardar.

Os comentários estão fechados.