Flávio Dino e o clima de fim de festa

dinoNão se sabe se o programa eleitoral da noite de ontem (12) do candidato Flávio Dino (PCdoB) já teve o dedo dos novos contratados para a campanha – a maioria da Bahia -, mas a percepção geral foi de que teve, sem dúvidas, um clima de fim de campanha eleitoral.

De fim de festa…

Depois de passar dois programas seguidos reprisando à noite o que já havia sido apresentado ao meio-dia – algo impensável a essa altura de uma campanha para governador -, ontem Flávio apareceu na tela em tom de despedida.

Ninguém entendeu nada.

E mais: sabidamente péssimo diante das câmeras, o comunista estranhamente apareceu demais na TV, numa mudança total de rumos.

Se foi para isso que contrataram novos experts, estão jogando dinheiro fora.

4 pensou em “Flávio Dino e o clima de fim de festa

  1. Tu é louco é cara? Eu já acho Flávio Dino, se comportar muito é bem diante das câmeras, Agora certas pessoas, uma vergonha. Sabe o que é ridículo??? “Aquela atriz” que contrataram pro programa de Lobinho. Quem já assistiu uma vez o programa do governista, não perdeu a oportunidade de reclamar, aquela mulher vai tirar voto pra caramba desse cara. A bicha é insuportável!

  2. Concordo em grau e gênero com o teor do comentário do “espião”, essa atriz que faz o papel da barraqueira, enoja os telespectadores a começar pela voz, insuportável.
    Esses marqueteiros de Lobão Filho, estão precisando de um recall urgente, pois eles terão uma enorme participação na derrota do mesmo. Já passou essa época de programa eleitoral repleto de barracos, os tempos agora são outros.
    Já o Flávio Dino, realmente sabe se comportar diante das câmeras, mesmo com toda a falsidade que o cerca. Vamos dar a César o que é de César!

  3. Cara, na boa. Flávio é líder disparado acho até que vai levar.
    O que não dá pra conceber é marketeiros ganhando milhões pra colocar aquela atriz no programa de Lobão EXTREMAMENTE irritante.
    Em todo lugar q passo na hora que ela começa todo mundo muda pra TV a cabo.
    Essa atriz tenta ser hit, popular… mas acaba sendo baixa, repugnante.

Os comentários estão fechados.