Para se descolar da Prefeitura de SLZ, Roberto Rocha reclama: “não tenho sequer gabinete”

Circula nas redes desde o fim da semana passada um vídeo com declarações dadas pelo vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), candidato a senador pela coligação “Todos pelo Maranhão”, durante uma entrevista à TV Guará.

Nele, socialista faz até críticas ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), seu colega de chapa na eleição de 2012, numa tentativa clara de descolar sua imagem da administração municipal – estratégia que vem sendo usada também pelo candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).

Assim como o comunista, Rocha quer evitar que a desaprovação da população da capital ao prefeito respingue em sua candidatura.

“Eu sou um vice-prefeito que eu não tenho, sequer, gabinete. […] Eu não interfiro em nada nas decisões da administração municipal. […] Eu não tenho interesse político maior em São Luís”, diz vice prefeito no vídeo, que, antes disso, apresenta o discurso do mesmo Rocha na eleição municipal.

E era bem diferente…

11 pensou em “Para se descolar da Prefeitura de SLZ, Roberto Rocha reclama: “não tenho sequer gabinete”

  1. Mais ele é vice-prefeito, não tem nada escondido, todo mundo sabe disso, e vamos votar nele, com Flavio Dino no governo e Roberto no sanado, irão ajudar a prefeitura de São Luis a resolver os problemas, coisa que era pra Roseana fazer e não faz.

  2. Gilberto, por favor né? Sabemos que você é inteligente, não precisava se prestar ao trabalho de um texto ridículo desses. No sentido do conteúdo, claro. Todos mundo sabe que vice-prefeito não tem poder nenhum AH NÃO SER quando o encarregam disso (assume a vaga temporariamente ou algo do tipo). Roberto está disputando vaga pro Senado, o que você quer que ele faça? Que fale mal de si mesmo? Acredito que ele no senado e Flávio no governo, o Maranhão tem muito a ganhar. Será mais fácil destinar melhorias pro nosso estado.

  3. ELE PELO MENOS NÃO FEZ DA PREFEITURA SEU COMITÊ ELEITORAL COMO ROSEANA FAZ DO PALACIO DOS LEÕES. VOTO 65 E 400 PRA MUDAR O MARANHÃO.

  4. esse vídeo foi cortado e lembro bem que Roberto Rocha falou que não era de ficar em gabinete de braços cruzados, até pq não se conhece os problemas da cidade trancado no ar condicionado, isso que entendi que ele quis dizer. e ele tá certo mesmo, ele tem que fazer como o prefeito, visitar as comunidades, ver o andamento das obras.

  5. Enquanto vcs tentam intrigar os eleitor com essas sandices, o Roberto Rocha ganha cada vez mais a simpatia do povo e vai se consolidando para vitória.

  6. Incrível como as pessoas mudam, estava na semana da pátria viajando pela região de Balsas e adjacências, nego lá não quer nem ver ele pintado de ouro, parece-me que algum parente dele é prefeito de lá e não fez nada pela cidade.
    Ele ainda quer se desvincular da prefeitura de SLZ?

  7. Pingback: Os R$ 30 mil do ambulatório do Câncer e os R$ 190 mil do gabinete fechado de Roberto Rocha | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.