Em meio à maratona de visitas ao interior do Maranhão, o deputado federal Gastão Vieira, (PMDB), repudiou e combateu de forma veemente a ação da Polícia Federal comandada por um delegado ligado ao PSDB – partido que apoia o candidato comunista do PC do B. Segundo o candidato ao Senado Federal esse tipo de ação não vai intimidá-lo e nem mesmo ao candidato ao governo, Lobão Filho.
“Não vamos nos intimidar com nenhum tipo de ação, pelo contrário, vamos com o ânimo ainda maior porque estamos no caminho certo, apresentando nossas propostas com respeito ao povo, com responsabilidade e acima de tudo com trabalho, a maior marca da nossa gestão no Maranhão”, disse durante comício na cidade de Dom Pedro, na região central do Maranhão.
Em Gonçalves Dias, Gastão Vieira lembrou a população de sua atuação no cenário federal e que adquiriu o respeito da presidente Dilma em virtude de seu trabalho e empenho à frente do Ministério do Turismo.
“Não estou me candidatando de forma irresponsável, tenho uma longa história de trabalho que me capacita a concorrer pelo Senado. Fui cinco vezes eleito deputado e recentemente escolhido para ser Ministro do Turismo no governo da presidente Dilma Rousseff. Reafirmo hoje aqui que assim como todo serviço já prestado pelo meu povo, no Senado, vou buscar projetos do governo federal para o Maranhão”.
Gastão Vieira também falou da relação de amizade que tem com a presidente, “sou amigo da presidente Dilma e tenho seu apoio para ser senador da República, porque ela conhece o meu trabalho. Tenho história para representá-los bem no Senado, para trazer para o Maranhão as verbas necessárias para investir na infraestrutura, na saúde, na segurança e melhorar a qualidade de vida de todos os maranhenses”, assegurou Gastão aos moradores de Gonçalves Dias.
Pergunte a essa MOBÍLIA do Gastão sobre a estação de Rosário.? Gravei o vídeo onde afirmara que a o prédio estava reformado e, aproveite, e fui filma-lo e somente encontre PLACAS E MAIS PLACAS. E o dinheiro, foi parara aonde.?
Ah, Fale um pouco, um pouquinho só, das malas prestas e do PROPINODUTO da Petrobrás e de quebra, da refinaria de Bacabeira. Não quero mais do que isso, tá?
Flávio Dino, o borra botas kkkkkkk o macho medroso rapaz! Espero que ele não chore se perder novamente pq aquela cara dele é muito feia chorando
Essa visita de Gastão e Edinho 30, pelo menos está servindo para eles perceberem a realidade do sofrimento do povo da baixada maranhense que o Governo ao qual apóia os dois impõe durante todos estes anos…dia 05 é dia do 65.. Todo mundo no passinho do 65…
Claro que não se intimidará, se é capaz de fazer o quê fez em Rosário ,mentir cinicamente sobre a estação ferroviário daquele município. Vai ficar sem mandato.