10 pensou em “Senado: em votos válidos, Gastão abre 11 pontos sobre Roberto Rocha, diz Ibope

  1. Gastão Vieira não ganha nem aqui e nem na China, vai perder por uma diferença grande que nego vai se espantar e o culpado de tudo isso é Lobão Filho, que com essa campanha desastrosa que fez respingou em Gastão. É só esperar pra ver.

  2. Só se for na tua cabeça, Leda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Faltando tão pouco para as eleições e a oligarquia está desesperada esperando conseguir eleger pelo menos o gastão. Coitados! não vão conseguir eleger ninguém pq o povo já conhece essa velha política sarneysta. Todas as pesquisas indicam a vitória de Roberto, ninguém vai acreditar na Ibope, e lembrando que eles nunca acertam nada. Piada isso. Acabou, oligarquia. Já era pra vcs.

  3. O Edmar sempre usou do TCE para chantagear prefeitos e presidentes de Câmara. Tem que ser feita uma investigação minuciosa naquele “tribunal”. Prestações de Contas são reprovadas e num passe de mágica surgem aprovadas, é uma verdadeira farsa esse TCE. A corrupção nasce com esses abutres travestidos de conselheiros, é nojento! Esse Edmar é um ser abjeto

  4. Gilberto, Flávio será o novo governador com mais de 65% dos votos válidos e Roberto Rocha será o novo senador com mais de 45% dos votos válidos. As urnas irão dizer a verdade no dia 5 de outubro. É aguardar.

Os comentários estão fechados.