Na Casa Civil, Marcelo Tavares impõe derrota a Márcio Jerry

marcelomarcioA confirmação da indicação do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) para chefia da Casa Civil no governo Flávio Dino (PCdoB) é a primeira derrota do jornalista Márcio Jerry na formação da equipe do próximo governador.

O comunista foi confirmado pelo próprio Dino na Articulação política. Mas queria mesmo era a Casa Civil de Tavares, posto pelo qual batalhou desde o início da campanha.

Esse pleito, ressalte-se, é apontado por muitos aliados como a causa de ciumeira de Jerry em relação ao deputado socialista.

Um acordo, no entanto, impediu o jornalista – mais uma vez, diga-se de passagem – de chegar onde queria.

Para quem não lembra, quando da formação da equipe do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Márcio Jerry também não ficou onde queria.

Naquela ocasião, o objetivo dele era comandar a Secretaria Municipal de Governo (Semgov), que acabou entregue a Rodrigo Marques. O comunista ficou na Secom, de onde saiu para coordenar, junto com Marcelo Tavares, a campanha de Flávio Dino.

10 pensou em “Na Casa Civil, Marcelo Tavares impõe derrota a Márcio Jerry

  1. Eita, começou o joguinho de futrica. Espero que a nova equipe não se deixe contaminar por esses artifícios miranteanos.

  2. A indicação do Marcelo Tavares,primeiro para coordenar a transição administrativa do governo,e, posteriormente, para Casa Civil de Governo,reflete uma atitude madura do Flávio Dino,ao ter a capacidade de escolher um cidadão dotado de todas as qualidade exigidas para um bom administrador público.Marcelo Tavares é sem favor algum, o que temos de melhor no quadro político local da atualidade.
    Flávio Dino “acertou na mosca”.
    Ao Marcelo , infinitos sucesso no novo desafio.
    Herbertt Morais

  3. Família Brandão, começou a tirar o Marcoo Jerry Barroso do governo, todos sabem lá em Colinas que ele iria ser o chefe da casa civil, mais ele esqueceu e a família Barroso que a família Brandão não vai deixar ele mandar em nada, a irmã prefeita de Colinas Régia Barroso era o sonho dele, sonho mesmo, pois aonde está essa turma de Colinas, é só eles que querem mandar, são da panela de José Reinaldo e Marcelo Tavares, aqui em Colinas está assim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aguenta

  4. Tenho que dar a mão à palmatória. A decisão de indicar Marcelo Tavares para a Casa Civil é a mais acertada. Homem de diálogo e sem ser dado a radicalismo infantis, Marcelo é um político com bom trânsito em todas as correntes e pode ajudar no diálogo do Governo com a Assembleia Legislativa, onde já foi presidente.

  5. Quem conhece Márcio Jerry sabe da incompetência e destempero passional dele. O cara não tem estabilidade e parcimônia pra ocupar um cargo de tamanha importância.
    A meu ver, ele sequer deveria ocupar a pasta de articulação política, que dirá a casa civil.
    Flávio Dino vai acabar se arrependendo.

  6. decisao acertada de flavio dino,parabens,colocou pessoas competentes e que participou da campanha,ao contrario do prefeito edivaldo que colocou seu amigo de infancia que nao entende nada de politica e so afastou as pessoas do prefeito

  7. Marcio Jerry não tem status político para ser Chefe da Casa Civil, tampouco apresenta talento para articulação política. Nada simpático (melhor antipático), sujeito que acredita que apenas a sua opinião é a correta, intransigente e radical será o primeiro fracasso da gestão dinista. Marcio Jerry não serve pra nada além de plantar boato na net e bater boca no twitter.

  8. Olha a decisão do Governador Eleito e acertada Tavares tem maior experiência nessa função acredito que não havera ciumeira pois a mudança não comporta isso jogo de poder pelo poder não e o que precisamos é por favor vamos esperar para ver o que vai acontecer se não der certo o povo mudará.

  9. Pingback: Marcelo Tavares cada vez mais forte | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.