Casa Civil comandará transição pelo Governo do Estado

anna_graziellaA secretária chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Anna Graziella Neiva, e o secretário de Estado de Planejamento, João Bernardo Bringel, foram escalados pela governadora Roseana Sarney (PMDB) para comandar a equipe de transição do Executivo estadual.

Eles atuarão à frente do grupo a ser formado assim que o governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), encaminhar ao governo a lista completa da sua equipe de transição. Até o momento, o comunista informou apenas o nome do seu coordenador de transição, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) – indicado por ele como futuro chefe da Casa Civil.

Segundo Anna Graziella, a determinação da governadora é para que a transição seja feita de forma “transparente e democrática” e com total liberdade para que os servidores indicados forneçam todas as informações solicitadas pelo novo governo.

A auxiliar governamental acrescentou, contudo, que o Executivo ainda não foi procurado por ninguém ligado a Flávio Dino.

“No tocante à transição, antes mesmo de sermos procurados pela equipe do governador eleito, o que ainda não ocorreu, a governadora nos determinou que a transição fosse feita de forma transparente e democrática. E também determinou que toda a equipe de governo estivesse à disposição para esse processo”, declarou

Ainda de acordo com a chefe da Casa Civil, durante os trabalhos do governo de transição, será apresentado ao novo governo tudo o que foi feito na gestão Roseana Sarney, os projetos que estão em andamento em necessitam de conclusão e o que estava planejado para ser feito.

“Terei toda a disponibilidade em responder aos questionamentos da equipe do novo governador. Teremos a chance de apresentar aos novos secretários o que o governo Roseana fez. E, claro, muito ainda há para fazer”, completou.

Equipe

Pelo governo eleito, a equipe completa deve ser oficializada hoje. Serão cinco nomes inicialmente, com novos integrantes sendo agregados, por setor, de acordo com a necessidade de trabalho.

O anúncio oficial dos nomes deve ser feito ainda na noite desta segundada-feira.

_________________Leia mais
Flávio Dino confirma Marcelo Tavares na Casa Civil

Um comentário em “Casa Civil comandará transição pelo Governo do Estado

  1. HA, NÃO FOI ESSA AÍ QUE DISSE QUE NÃO HAVERIA COMPRA DE VOTOS, QUE RESOLVERIA PEDRINHAS, NÃO FOI; AGORA ELA ESTÁ DESEMPREGADA, NÉ. JÁ VAI TARDE CAMBADA.

Os comentários estão fechados.