Depois de ser demitido em agosto – após uma empate sem gols com o Santa Cruz (reveja) – e readmitido um dia depois (veja aqui), o técnico Lisca foi desligado hoje (20), pela segunda vez, do Sampaio Correa.
A nova demissão ocorre após mais um empate da equipe maranhense em casa. No sábado (18), contra o Náutico, a Bolívia cedeu a igualdade no marcador após abrir 1 a 0.
Com a saída de Lisca, assume o comando da equipe Vinicius Saldanha, até o final da temporada 2014. Permanecem na equipe, o preparador físico, Marcelo Rholing, e o treinador de goleiros, Edson Girardi.
Por isso o futebol Maranhense não saia do zero. Esse cara estava fazendo um excelente trabalho e agora por conta de uns últimos jogos já vão dispensa-lo, aí vem outro técnico totalmente por fora do trabalho realizado e acaba piorando o time.
Acho errado esse tipo de atitude
Acho que esse tal de JR nao sabe nada de futebol…nao sai do zero? Jr estamos na serie B e somos o nono colocado.
Treinador fazendo um bom trabalho? Onde tu viu isso cara pálida… o cara pegou o time na 5°colocacao larga na nona tem 13 empates e ainda fez boa campanha? Vejo q vc ta por fora do nosso futebol.
Maranhense meu preto?
Isso é uma atitude até normal e de âmbito nacional…
No mais o Sampanha nem pode reclamar muito, só a permanência dele na série B já é coisa pra se soltar foguete e vibrar com se fosse gol em final de copa.
Rapaz a culpa não é do treinador não.a culpa é desse bando de incompetentes que estão em campo.sao péssimos finalizadores!!!!!!!! O time cria, cria, cria, e na hora de concluir não consegue colocar a bola pra dentro!!!!demissao totalmente importuna e descabida.