A governadora Roseana Sarney (PMDB) admitiu ontem (22) que conversa sobre a possibilidade de renunciar ao mandato antes do fim do ano – como antecipado por este blog no dia 7 de outubro (reveja).
Em entrevista coletiva concedida após vistoria à obra de urbanização do Espigão da Ponta d’Areia, a peemedebista tentou desconversar quando perguntada sobre o assunto, mas deixou claro que trata do tema.
“Não sei. Tudo a gente tem de pensar e conversar. Por enquanto eu estou seguindo meus passos naturais”, disse.
Segundo o que apurou o blog, ficou acertado no Palácio dos Leões que Roseana deixa o mandato após a entrega da Via Expressa, da Avenida Quartocentenário, do próprio Espigão e de mais algumas unidades do programa Saúde é Vida.
Quem assume no lugar dela é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).
Caro Leda, mantenha sua independência, não tenha o rabo preso, como todos que come na cozinha ai do sistema.
É o mínimo que se pode esperar desta destrambelhada Roseana, como se admite no finalzinho do governo uma Renúncia?, só mesmo na cabeça de uma desnorteada, isto é dar força ao oportunista do Arnaldo, sem mandato é um prêmio de consolação pela derrota nas urnas. Vergonha na cara desse povo é coisa rara…
????
VERGONHA É UMA VIRTUDE QUE ESSE POVO NUNCA VAI SABER O QUE É, INCLUSO AÍ ALGUNS BLOGUEIROS BABA OVOS, NA LISTA DE DEMISSÃO.
Pingback: AL muda Constitução e eleição indireta poder ser feita 10 dias após renúncia de Roseana | Gilberto Léda
Pingback: De olho em eleição indireta, Arnaldo Melo reúne deputados | Gilberto Léda