De olho em eleição indireta, Arnaldo Melo reúne deputados

Arnaldo-Melo2O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), está em campanha aberta para governador.

Isso mesmo…

Depois de a governadora Roseana Sarney (PMDB) haver admitido “conversas” sobre a possibilidade de renunciar ao mandato (reveja), o peemedebista prepara-se para uma eleição indireta para o cargo, via Asssembleia.

Ontem (31) ele esteve no restaurante Sal e Brasa, em São Luís.

Em sua companhia, pelo menos 12 colegas parlamentares.

“Ele está tentando criar um clima, voltar a unir os deputados em torno do seu nome”, disse ao blog um dos que participaram do encontro.

5 pensou em “De olho em eleição indireta, Arnaldo Melo reúne deputados

  1. Gilberto sou medico veterinario e hoje estuve em um churrasco com amigos e muitos ligados ao futuro staff de Flavio Dino ao Governo e la fiquei sabendo por uma pessoa muito proxima que quem vai pro detran é pinto da itamaraty e o mesmo ja esteve reunido esta semana com duas empresas prestadoras de servico na area de chipp em.placas de transito. Aguarde e
    vera

  2. Esse tá fazendo tudo para pegar essa boquinha e ter uma aposentadoria de governador. Tome vergonha, siô, ficar 30 dias no cargo para se aposentar e sugar o pobre e sofrido Maranhão para o resto da vida??? Vai trabalhar, vagabundo…!!!

  3. Pingback: CCJ deve emitir parecer sobre a PEC da eleição indireta | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.