O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta sexta-feira (31) que o procurador federal Felipe Camarão será o futuro secretário de Estado de Gestão e Previdência, posto atualmente ocupado por Marcos Jacinto, que substituiu Fábio Gondim (PT).
Camarão já foi diretor do Procon no Governo Roseana e chegou a assumir, extra-oficialmente, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação de São Luís.
No entanto, como sua cessão da Procuradoria Federal à Prefeitura nunca foi confirmada, ele acabou não sendo efetivado.
Sou suspeito para dizer que a escolha de Felipe é perfeita. Mais uma bola dentro.
Show de bola!!! A cada indicação fico mais feliz pela competência de cada um.
Ele não é membro da Procuradoria da República – que é o Ministério Público Federal, e sim da Procuradoria Federal – que pertence à Advocacia Geral da União. Ou seja, quem tem que liberar ele é o Advogado Geral da União, e não o Procurador Geral da República.
Sessão??????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Parei de acessar esse blog a partir daqui… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
CESSÃO
Meu caro Jornalista,
Ato de ceder, CESSÃO, é com “C” e não com “DOIS ESSES”, como você escreveu. Corrija isso, mestre. Desculpe.
a pressa… sempre inimiga… obg
INDICAÇÃO PERFEITA!!!! SOBRA TALENTO E COMPETENCIA…
PARABÉNS FELIPE.
Ele vai ter que desmontar as “arapucas” montadas pelo Fábio Gondim…cuidado, meu rapaz, que aquele terreno ali é todo minado e você poderá quebrar a cara no primeiro round !!!…..kkkkkkkkkkkkk