EXCLUSIVO! Veja vagas por especialidade do concurso de professor do Estado

Veja abaixo a relação completa das vagas para professor do Estado, por especialidade, a serem preenchidas por concurso público.

No total, são 3 mil vagas, a maior parte delas, 518, para a área de Língua Portuguesa.

vagas_________________Leia mais

Roseana anuncia 3 mil vagas para professor

 


21 pensou em “EXCLUSIVO! Veja vagas por especialidade do concurso de professor do Estado

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz essa governadora não vale um vintem furado, porque esse projeto de governadora não fez esse concurso no mandato dela?

  2. Gilberto meu querido,
    A carência é bem maior, pode apostar que vão nomear um pingados e contratar um monte, já vi esse filme antes….

    • Porque só agora é que ela está vendo a carência de profissionais da educação no estado, a mesma esteve ai a vida inteira, mas como ela foi derrotada, agora está dano uma de boazinha. Esperamos que o novo governo faça esse concurso, porque ela (Roseana) já era…..

  3. PASSARAM 4 ANOS E NUNCA FEZ UM CONCURSO PRA ESSA CLASSE E AGORA DEIXA PRA FUTURO GOVERNO ISSO, É MUITA PALHAÇADA.

  4. Pingback: ATENÇÃO, CONCURSEIROS! Roseana anuncia 3 mil vagas para professor | Radialista Eliézio Silva

  5. Interessante… no último concurso foram 30 vagas pra prof de língua portuguesa! Dias depois, vergonhosamente, foi feito um seletivo para contratar muito mais que isso. Não tem vergonha mesmo essa quase ex governadora! Quero ver é o governador eleito ter coragem de exonerar os contratados, vagas que deveriam ainda ser ocupadas pelos classificados do concurso passado, por ser de inteira justiça!

  6. É de causar indignação, principalmente em nós excedentes di último concurso… é uma falta de respeito…

  7. A mais de dois anos que esperamos por concurso para professor do estado do Maranhão e nada de ser realizado. Houve diversas manifestações e até greve, mas infelizmente não fizeram o concurso só promessas todo ano de que vai ter concurso para professor. Agora ao apagar das luzes disse que vai ter concurso em um ano em que não será mais governadora. Realmente é acreditar que o povo do Maranhão ainda é bobo. Na realidade a carência de profissionais na educação e bem maior seja para professor ou técnico.

Os comentários estão fechados.