Dinistas querem ter poder sobre futuro político de Eliziane

Enquanto o PPS negocia a desistência da deputada Eliziane Gama de uma provável disputa pela Prefeitura de São Luís em 2016 (reveja), os principais aliados de Flávio Dino (PCdoB) parecem acreditar que já está tudo acertado.

Entre os dinistas, parece certo que Eliziane Gama não será mesmo candidata a prefeita, para ser candidata a senadora em 2018.

Ontem, por exemplo, o deputado Marcelo Tavares (PSB) deixou escapar um pouco dessa noção de poder que eles pensam ter sobre a popular-socialista.

Estavam ele e Gama no plenário da Assembleia.

– Deputada, quer dizer que o PPS já negociou sua desistência de 2016 em troca de uma candidatura a senadora? -, perguntei.

Tavares sequer deixou a deputada responder.

– O grupo Sarney quer decidir até as NOSSAS candidaturas. Deixa que NOSSAS candidaturas nós que decidimos -, disse.

E Eliziane ficou calada.

No embate pelo controle sobre a deputada, os dinistas estão empatados: perderam em 2012, quando ela rompeu com o consórcio de Flávio, mas ganharam em 2014, quando ela desistiu de uma candidatura ao Governo do Estado para apoiar o comunista, agora eleito.

2016 desempatará esse “jogo”. Mas para que lado?

Um comentário em “Dinistas querem ter poder sobre futuro político de Eliziane

  1. Eita que o desespero tá grande… Choraaa!!!! Vai trabalhar, acabou as sinecuras!!!!!! Novos tempos estão chegando… Pra desespero de quem sempre viveu sob a chibata da oligarquia!!!

Os comentários estão fechados.