O deputado Tatá Milhomem (PSD) disparou contra os aliados da base governista, na manhã de hoje (18), depois de mais uma tentativa frustrada de limpar a pauta de votações da Assembleia e aprovar projetos de interesse do Governo e da Presidência da Casa.
Segundo o deputado do PSD, ficou acertado em reunião na noite de ontem (17) que os parlamentares alinhados ao Palácio dos Leões compareceriam para dar quórumo para as deliberações. Até o deputado Carlos Filho (PV) apareceu.
Mas, ainda de acordo com Milhomem, muitos dos que assumiram o compromisso com o presidente da AL, deputado Arnaldo Melo (PMDB), faltaram à sessão. Isso, aliado à manobra da oposição de não votar projetos por eles considerados “prejudiciais” ao futuro governo, impediu mais uma vez a apreciação dos 53 pontos da pauta.
“A oposição está agindo dentro daquilo que o parlamento permite que é a obstrução. Nós da base governista não estamos sendo obstruídos pela oposição, nós estamos sendo obstruídos por deputados infiéis que se comprometeram, até ontem sete horas da noite, com o deputado Arnaldo Melo de vir aqui votar e não compareceram. Então, para a oposição, dez. Já para os infiéis, zero”, disse.
Quem e este mesmo que estar ruinamdo igual um barrão que muito tempo nao fode uma Barroa . Ele mesmo tatá que tanto tempo a política saiu dele , so ele que nao encherga e muito óleo de peroba . Vai tarde cara muchão
Pingback: Oposição manda | Gilberto Léda
Pois é os oposicionistas estão reconhecendo que é melhor ficar do lado dos vencedores, encabeçados pelo nosso Governador Eleito que é um homem extremamente inteligente e competentissimo e fará com a ajuda de Deus um grande Governo para o Estado do Maranhão.
Pingback: “Vamos construir uma maioria”, garante Flávio Dino sobre relação com deputados | Gilberto Léda