ZÉ REINALDO NÃO CURTIU! Flávio Dino garante que venderá Casa de Veraneio

veraneioO governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reafirmou, na noite de ontem (5), que venderá a Casa de Veraneio do Governo do Estado quando assumir o Governo do Estado.

Um dia depois de a governadora Roseana Sarney (PMDB) realizar a tradicional festa de confraternização do Executivo com servidores e classe política, Dino foi ao Twitter reclamar.

“Nunca mais haverá festas pagas com dinheiro publico na mansão de Sao Marcos para puro deleite da ‘Corte’. Ontem foi o baile da ilha fiscal”, escreveu.

Mais tarde, provocado pelo seguidor Aurimar Arrais, que cobrou o cumprimento da promessa, o comunista foi taxativo: “Venderei”.

Zé Reinaldo não curtiu…

13 pensou em “ZÉ REINALDO NÃO CURTIU! Flávio Dino garante que venderá Casa de Veraneio

  1. Dr Ze Reinaldo e um cidadão de bem nao e igual esta maluca da Roseana distenperada . O Maranhão vai
    Ter um governador de respeito .ta certinho vender este cabaré da roseano

  2. O exercício do cargo de governador, exige uma liturgia. Logo, logo, o Governador Flávio Dino se enquadrará,
    As recepções que o Governador no exercício do mandato será obrigado a realizar, serão na base de ovo frito , água de torneira ou terão caviar, vinho, lagosta, camarões etc,?

  3. nao entendi seu post caro gilberti. quer dizer entao que a roseana esta certa e flavio errado em relacao as farras na casa de veraneio ? creio que as garrafas de whisks que v.sra tomou nesta festa deturpou seu cerebro. alias, vc fara como ricardo murad e “entregara” o cargo junto com a renuncia da grande ou vai esperar o ponta pe no traseiro ? e nao adianta dizer que isso nao me interessa, pois se assim fosse nao estaria perguntando.

    • eu que não entendi seu comentário. não fiz qualquer juízo de valor sobre o caso. só disse que ZR não curtiu a info

  4. Eu acho que esse post foi a sinalização que vocês sentiram o golpe dado por FD. “Baila da Ilha Fiscal” é um termo apropriado a esse deboche de dona Rosengana ao povo maranhense. É muita cara-de-pau, meu Deus! Aliás, e aquelas doenças todas que ela tinha para onde foram? Tinha câncer em tudo que era lugar e buraco, até no cérebro, ossos frágeis e sambando, pulando e tomando cerveja daquele jeito? Hummmm….

  5. Vixe Gilberto, a Grande já estava sonhando em fazer festinhas lá de novo às nossas custas.
    De repente, o Governo do Estado vende ao seu ex-marido a preço de banana e ele presenteia as filhas que têm com ela…

  6. Será que essa venda não é para favorecer algum empresário da construção civil?Talvez um acordo firmado na campanha, afinal o local é um dos mais caros da ilha,certamente será alvo de especulação imobiliária. Não acredito em político bonzinho, embora torça para que ele faça um bom governo.

  7. Espero que venda tambem a casa que o Cmd da Pm tem bancada com dinheiro publico,fica localizada no Olho d’agua.

Os comentários estão fechados.