Coronéis da Polícia Militar entregaram hoje à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o Planejamento Estratégico da corporação do período que se estende de 2014 até 2017.
O ato dos oficiais foi uma resposta ao pronunciamento do deputado Marcelo Tavares (PSB), que na sessão de segunda-feira acusou a corporação de tentar boicotar o governo Flávio Dino (PCdoB).
Visivelmente chateados, os coronéis de polícia entragaram o documento nas mãos do deputado Eduardo Braide (PMN). Eles também se recusaram a falar com Marcelo Tavares, que presidia a sessão ordinária.
O comandante-geral da PM, coronel Zanoni Porto, afirmou que o Plano Estratégico detalha as ações da corporação e justifica a realização dos cursos de aperfeiçoamento, pivor da crise entre a cúpula e o futuro governo.
O militar afirmou que entregará o documento também ao Ministério Público.
Perguntar não ofende. É normal afastar 50% dos coronéis por dois anos de uma única vez?
Marcelo Tavares já começou errando querendo enquadrar os milita… Ainda disse que eles deveriam se curvar cegamente as vontades do governo eleito com 60% dos votos. Acorda Marcelo que os milita se quiserem podem apertar o governo muito mais que tu imagina.
* pivô ou pivot, “pivor” não existe!!!
FALTA DE BOM SENSO DOS CORONÉIS! EU NÃO DEIXAVA NINGUÉM SAIR ATÉ QUE A CRISE DA SEGURANÇA PÚBLICA OCASIONADA PELO ALUÍSIO FOSSE PELO MENOS ESTABILIZADA
ESSE POVO NÃO QUER É TRABALHAR RAPAZ.. A VERDADE É ESSA!!! CHATEADOS… FALA SÉRIO!!!
Você é um puxa saco.
obg