Flávio Dino queria Palácio dos Leões liberado dia 30 de dezembro

Na foto, Flávio Dino conhece

Na foto, Flávio Dino conhece

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tentou “forçar uma barra” para ocupar o Palácio dos Leões antes mesmo da sua posse.

Na semana passada, auxiliares do comunista acionaram a assessoria especial do governador Arnaldo mel (PMDB) e solicitaram que as dependências da residência oficial fossem desocupadas no dia 30 de dezembro, dois dias antes do início do novo governo.

O objetivo era preparar toda a estrutura para que no dia 31 Flávio Dino já pudesse ocupá-lo.

A resposta foi “não”.

6 pensou em “Flávio Dino queria Palácio dos Leões liberado dia 30 de dezembro

  1. Hahahaha..e muita loucura pelo poder..
    E q ele quer resolver o mais rapido possivel os problemas do MA..hahaha..
    Agora o povo vai saber o q eh oligarquia

  2. Quando tiver ocupando o palácio dos leões, ele vai comer ovo, sardinha, conserva, salsicha, julião, enfim vai oferecer a seus convidados, outros tipos de iguarias. Eu quero ver ele vender a casa de veraneio de são marcos, falar na campanha é fácil, quero ver cumprir. Agora o juiz vai passar de acusador a acusado.

  3. A desocupação do Palácio dos Leões antes do encerramento do mandato do Governador Arnaldo Melo, é um ato de prepotência, é um Golpe Branco, é um desrespeito à Constituição do Estado.É um ato próprio de um Ditador de País totalitário, comunista.O Dr. Arnaldo não sai, nem na bala.

  4. O comunista estava pensando contratar os serviços de desratização 01 dia antes, mas decidiu aguardar, o combate aos ratos terá início mesmo no primeiro dia de 2015.

Os comentários estão fechados.