Maranhense é líder de vendas no Itunes Brazil

bec8d83479660dc0adc1ea4146523710O CD Voltar ao Caminho, do pastor da Igreja Batista do Angelim e cantor gospel, Fred Arrais, está no primeiro lugar em vendas no Itunes Brazil, pela categoria “Músicas Religiosas”. O CD foi lançado há apenas 10 dias.

O trabalho do músico, que conta com as participações de Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, David Quilan, Marcus Salles, Flávia Arrais e Israel Salazar, está à frente de Raridade, do cantor Anderson Freire e do CD Acústico de Fernandinho.

Fred Arrais gravou o seu primeiro CD em 2003, chamado Mais que Canções. O primeiro trabalho teve cerca de 5 mil cópias vendidas, a maior parte no Maranhão.

Em 2004 ele foi a Belo Horizonte com a sua esposa para gravar um novo trabalho: Eu me Prostro. O CD tem participação da cantora Nívia Soares – que já foi do Diante do Trono -.

Depois do sucesso ele se mudou para Belo Horizonte, fez um curto período de viagens para o lançamento do CD no interior de Minas Gerais e em seguida gravou o CD Quando os Céus Beijam a Terra, já em 2006. Nivia Soares também participou do CD, assim como Daniel Alencar.

Em 2008 ele gravou Dançando no Fogo, um CD duplo, em parceria com o pastor Jason Lee Jones. Em seguida ele gravou o CD Salvação e lançou uma regravação, com músicas inéditas, do Mais que Canções. Em 2010, em parceria com Nivia Soares, fez a música Eu Tenho Fome, lançada no CD Emanuel da cantora.

Esteve duas vezes na Europa 2009 e em 2010. Já em 2011 lançou o CD Eu Creio. No ano seguinte fez uma turnê nacional e realizou shows em Montevidéu, no Uruguai.

Ele segue fazendo shows e com a condução da IBA em São Luís.

2 pensou em “Maranhense é líder de vendas no Itunes Brazil

Os comentários estão fechados.