O governo Flávio Dino (PCdoB) registrou ontem (5) a primeira morte de um detento do sistema prisional.
Na noite de segunda-feira, após uma tentativa de fuga frustrada, o detento Jocean Soares Dantas foi atingido por dois tiros.
Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Municipal Djalma Marques, Socorrão I.
Segundo a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) Jocean cumpria pena de 26 anos, 2 meses e cinco dias de reclusão por homicídio e porte ilegal de arma.
“Às 16h56, o detento solicitou atendimento médico e foi conduzido por monitores e vigilantes do Bloco B, da Casa de Detenção (Cadete), para a sala de enfermaria. Após a retirada das algemas, o presidiário tentou fugir em direção à Permanência, área de saída da Cadete. Ao ser impedido, tentou ir para o alojamento, onde travou luta corporal com o vigilante e foi atingido na perna e no abdome. Socorrido, o detento faleceu no hospital”, diz comunicado oficial.
“Governo Flávio Dino registra primeira morte em presídio”… vms v se ultrapassará em números o Governo de Roseana!?
espero sinceramente que não
Deixa de ser cínico! Tu espera que sim, aliás, se não esperasse, não teria colocado essa notícia.
O grande problema do governo Roseana foi a insegurança nas ruas e nos presídios, enquanto esse caso foi uma fatalidade, provocada em boa parte pela própria vítima.
Esse seu cinismo é ridículo!!!!
Grandes merdas. E quem liga pra mortes dessas pestes?!
Notícia de morte de bandido é música pro ouvido da sociedade.
Há uma diferença. Foi a segurança que matou para evitar uma fuga. Não foi uma morte causada por facção, ou uma fuga em massa, como acontecia até recentemente.
Boa…gostei!
Morreu porque tentou fugir, o titulo da materia é sensacionalista