Dinistas temem Roberto Rocha

robertorochaflavioHá um clima de apreensão entre os aliados de Flávio Dino (PCdoB) no que diz respeito aos próximos passos do senador eleito Roberto Rocha (PSB).

Dinistas mais empedernidos não acreditam que o socialista seja verdadeiramente um aliado do governador e apontam que todos os seus passos têm sido dados no sentido de criar um grupo controlado por ele visando já às eleições de 2018.

Na lógica dos comunistas, Rocha “não tem nada a perder” nas eleições de daqui a quatro anos e se movimenta como que reconhecendo o terreno, vislumbrando uma candidatura ao Governo do Estado.

Nesse sentido, a eleição para a Prefeitura de São Luís e o posicionamento de Roberto Rocha nessa disputa dirá muito sobre o seu futuro político.

Para os dinistas, é certo que haja um rompimento.

16 pensou em “Dinistas temem Roberto Rocha

  1. Isso é o que vocês querem. Tudo intriga dos blogueiros que ficaram sem a boquinha. Eles, estão mais juntos do que nunca. Existe uma oceano de oportunidades para ambos. E a dobradinha, já está selada. Roberto, volta para o Governo em 2022, e o Flávio vai para o Senado, na vaga do próprio Roberto….Enquanto isso, vocês, ficam “plantando” intrigas. Sai fora blogueiro…isso não cola mais….

  2. Meu caro blogueiro, eu fui uma das lideranças do interior – Lagoa do Mato, que ajudei o Senador Roberto Rocha em 2010 e 2014, e ajudei porque o meu candidato a Governador era e será Flávio Dino, aqui damos uma surra nos Sarneys que comandam o município a 20 anos, até hoje são 4 anos, eu não recebi um telefonema de muito obrigado pelo esforço e aqui foi bem votado, então é bom Roberto Rocha baixar a bola e procurar pelos agradecer pelos votos recebidos e fazer o trabalho para o qual foi eleito, nunca vamos votar nesse cidadão para governador, ele é um remanescente dos sarneisista, quem não lembra LUIS ROCHA, repito votamos porque era conhaneiro de chapa do nosso Governador.

  3. Fiquem calmo, imprensa ” marrom”, o Roberto Rocha será governador, depois dos dois mandatos do Flávio Dino !!!!!!!!!!! Ai sim, ele será o governador do Maranhão a partir de 1º de janeiro de 2023 !!!!!!!!!!!!!!!! Calma blogueiro, vc quer fazer intriga, mas, não vai conseguir !!!!!!!!!!!!! Fica com Deus !!!!!!!!!!!!!!

    • Opa, uma nova oligarquia a vista ? E a alternancia de poder ?Teremos mais 50 anos com um novo ditador ? A população reclamou tanto dos Sarney no poder durante muito tempo e agora ja tem planos para FD se perpetuar no poder ? Esses discursos da população a cada dia se comtradizem …

  4. ISSO AINDA É RESSENTIMENTO DA DERROTA DE GASTÃO NÃO É? VOCÊS ERAM CIENTES QUE LOBÃO NÃO GANHAVA E APOSTAVAM EM GASTÃO. NÃO TEVE JEITO MEU AMIGO, DEIXE DE CONVERSA FIADA, QUE AGORA VOCÊS VÃO TER QUE ACEITAR ROBERTO É POR 8 ANOS. E NÃO ADIANTA TENTAR CRIAR INTRIGA DELE COM O GOVERNO QUE ISSO NÃO DARÁ CERTO. SÓ ESPERAR PRA VER.

  5. Estão descobrindo a pólvora. O Senador Roberto, é uma força política e seria um bobo se não constituísse um grupo político próprio. Aliás, quem primeiro procurou o Luís Fernando, foi o Roberto.

    • “Aliás, quem primeiro procurou o Luís Fernando, foi o Roberto” #fato
      A questão é: pq FD esperou Roberto Rocha estar fora de SLZ pra concretizar o encontro?

  6. Como assim? A oposição agora está causando intriga dentro da própria oposição? Roberto foi um dos principais articuladores na campanha de Dino. Essa “informação” é picuinha criada por blogueiros que querem descolar o seu verdinho. Mas agora você acreditar e publicar uma matéria dessas foi totalmente desnecessário.

  7. é pelo menos o temor e do senador. nas secretarias tambem o medo se espalha. na sejap o terror chama-se welinton fonseca, ex asessor juridico e funcionario indireto da vti da atlantica da tecmaster e da empresa que serve alimentaçao. Ele foi um dos maiores interesados no edital milionario da vti que foi denuciado por Marcelo Tavares. Ele foi cabo eletiroa desarney filho e lobinho la nas bandas de buriti bravo e agora manda mas que o secretario que so vive escondido no gabinete o minero murilo andrade. o welinton se juntou com a sub q foi assessora da casa civil no gonverno de roseana e estao tocando o terror dentro da sejap. ele ja foi ate promovido agora é o chefe da ugam e indica quem ele quer pra outros setores e cargos de destaque. É EU PENSEI QUE O GONVERNADOR ERA DINO E O SECRETARIO ERA MURILO. ABRE O OLHO MARCIO JERRY

Os comentários estão fechados.