O recado de João Alberto

joao_albertoO senador João Alberto, secretário-geral do PMDB no Maranhão, deu um duro recado aos peemedebistas eleitos deputados estaduais e que ainda não decidiram sobre a possibilidade de lançamento de uma candidatura a presidente da Assembleia Legislativa.

Por enquanto, apenas a deputada Andrea Murad tem-se posicionado claramente contra a pretensão do pedetista Humberto Coutinho, indicado do governador Flávio Dino (PCdoB).

João Alberto disse não ter nada contra o ex-prefeito de Caxias, mas ponderou que seu partido deve manter a coerência.

“Eu sou contra dar murro em ponta de faca, acho que temos de buscar espaços sem perder a ética de posições políticas. Não tenho absolutamente nada contra a candidatura de Humberto, mas quero ver a posição do PMDB e dos demais partidos. Nós elegemos 29 deputados, sabemos do novo quadro político, somos realistas, mas temos de manter as nossas posições. Temos de ser coerentes”, disse.

7 pensou em “O recado de João Alberto

  1. Senhor Governador, está na hora de reestruturar as polícias civil e militar, e melhorar as condições de trabalho, reorganizar as instalações, centralizar ao máximo os órgãos de segurança num só local, dotar todas as delegacias de delegado titular, inclusive, proibindo o exercício desses delegados nas tarefas administrativas internas do polícia.

  2. Para esse déspota, a coisa esta de pé, só depende da posição dele. ele sabe muito bem disso.
    Agora, esse troço falar de coerência do PMBD é brincadeira. A coerência no PMDB chama-se fisiologismo e corrupção.

    • Concordo André,o PMDB como partido político só tem uma filosofia:O Fisiologismo,não chega ao poder mas,está sempre próximo do poder.Ei!! coronel João Alberto,acabou sua “patente”.

  3. É simples assim, meu caro, que está no poder é quem manda, isso aconteceu nos governos anteriores, e não vai ser diferente nesse governo atual.

  4. Estão todo se borando de medo de Flávio Dino
    entre ele Roberto Costa, Nina melo, Graça paz, fora aqueles que gosta da teta do governo

Os comentários estão fechados.