O deputado eleito Adriano Sarney (PV) atrelou seu apoio a Humberto Coutinho (PDT) na disputa à presidência da Assembleia a duas condições.
A primeira foi obter de Coutinho a palavra de que a Assembleia manterá uma posição de independência em relação ao Governo do Estado.
A segunda foi a de que caberá ao PV a vaga de 1º Secretário, segundo posto mais importante da Mesa Diretora. Para o lugar, o partido indicou o deputado reeleito Edilázio Júnior.
Apesar do apoio declarado a Humberto Coutinho, Adriano Sarney e Edilázio Júnior ressaltaram em reunião, ontem, com o pedetista que empunharão a bandeira da oposição na Assembleia.
O PV deverá compor com PSC, PTN e DEM aquele que pode se tornar o maior bloco do Legislativo estadual, com 10 parlamentares.
Existe a possibilidade de que outras legendas se juntem ao bloco, com a perspectiva de sacramentar três assentos na Mesa Diretora.
(As informações são da coluna Estado Maior, de O Estado)
Caro Leda, Adriano Sarney, acredita mesmo em, Papai Noel, Saci, até mesmo na Cuca, ______O deputado eleito Adriano Sarney (PV) atrelou seu apoio a Humberto Coutinho (PDT) na disputa à presidência da Assembleia a duas condições.
A primeira foi obter de Coutinho a palavra de que a Assembleia manterá uma posição de independência em relação ao Governo do Estado____ No dia que isso acontece, Sarney vai se adorado no Brasil inteiro, rsrsrsrsrs…
Gente, ainda tem Sarney na política? Esse povo é igual palha de coco, nem acaba e nem fica pouco……rs…cuidado dino, daqui a pouco tão tomando teu governo e colocando ele pra governar….as articulações já estão sendo feitas…..rs
conversa pra boi dormir,um bando de vendilhões do poder,o povo dessa forma está bem representado.
Que vergonha. Deveria respeitar PELO MENOS o sobrenome.
Parabéns Dep. Andréa pela coragem. Oposição tem que ter princípios e não ficar bajulando busca de cargos. Deve ir para o embate.