Esposa de Tema demite até porteiro do Socorrão de Presidente Dutra

lista_demissõesRecém-nomeada diretora-geral do Socorrão de Presidente Dutra, a nutricionista Daniele Cunha já chegou mostrando a que veio.

De uma tacada só, mandou o setor de pessoal emitir comunicado informando a demissão de mais de 20 funcionários da unidade.

São, segundo a nova gestora, todos aliados do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), e foram nomeados por critérios políticos.

Na lista de demissão tem até porteiro e auxiliar de cozinha.

A quem reconhece o sobrenome da nutricionista, explica-se: ela é esposa do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema Cunha.

5 pensou em “Esposa de Tema demite até porteiro do Socorrão de Presidente Dutra

  1. esse é o passinho do 65 que ta mostrando a cara do nosso governador,governo de boquinha pra quem o apoiou,e perseguição a quem não o acompanhou,mas bom mesmo e ver a fraqueza dos politicos de presidente dutra que correram atras do 65,tanta gritaria pra ver politicos de outros municipio se empanturarem nos cargos estaduais e os nativos terem que se contentar com migalhas

  2. O mais interesante que esta nutricionista nunca trabalhou nem como nutricionista nehum servico publico cargo ate agora mae esposa de prefeito idoso$$$..Nossos amigos medicos hoje mandando dentro do hospital a todos dr calar boca que ela veio mandada pelo Governador que è amigo do meu Sênio $$$ marido…amigas de Presidente Dutra nao soube estudar nem usar..

  3. Esse Tema é o Sr. Cleomar Tema que foi preso, algemado e jogado num camburão imundo da Policia Federal?
    É aquele que foi preso juntamente com o Sr. José Reinaldo Tavares por alta corrupção e roubo de dinheiro público?

  4. TA mostrando mudança. Mudou todo ué! Ou tu achas que se Rosengana voltasse daqui a 4 anos ela deixaria os funcionários nomeado pelo atual governador?

Os comentários estão fechados.