Ex-secretário da representação do governo Flávio Dino em Brasília desmentiu o chefe da Articulação Política, Márcio Jerry, e negou que tenha marcado conversa sobre sua saída do governo
O ex-secretário de Representação do governo maranhense na capital federal, negou hoje que tenha marcado qualquer conversa com o governador Flávio Dino (PCdoB) sobre sua decisão de deixar o governo.
– Isso é assunto encerrado para mim. Não marquei e não terá conversa alguma -afirmou Dutra, em conversa com a equipe do jornal O EstadoMaranhão.
Ontem ao comentar a desistência de Dutra de assumir a pasta, o chefe da Articulação política Márcio Jerry afirmou que não havia nada de oficial e que ainda haveria uma conversa entre Dutra e dino.
A O Estado, Dutra comentou também a exoneração do seu filho, Dutra Neto, da assessoria do Iterma, e negou que isso tenha motivado sua saída.
– Eu não saiba, nem da nomeação, muito menos da exoneração dele – garantiu.
O ex-deputado negou ainda que tenha cometido nepotismo cruzado ao nomear Liz Ângela de Melo para seu gabinete, em troca da nomeação do filho no Iterma, mesmo sendo ela irmã do presidente do instituto, Mauro Jorge.;
– Não a nomeei a pedido dele. Ela já trabalhava em Brasília e foi aproveitada pelo governo – afirmou.
Dutra pretende permanecer em Brasília por uns tempos, mas diz que não tem pretensões políticas de curto prazo…
esse jornalismo tá baixo mesmo
MUITO RADICAL ESSE RAPAZ O MUNDO TA EM CONSTANTE MUDANÇAS PROCURE SE ATUALIZAR.
[…]
Esses blogueiros estão com muita inveja do Secretário Marcio Jerry. Vocês fiquem sabendo que ele está nessa secretaria por competência e trabalho e não por ser babão como muitos que faziam parte do governo anterior. Acho que já estão sentido falta das “tetas” que os alimentavam.
Parabéns Dutra, não se misture com essa gentálha !!!!