IMAGEM DO DIA: Dino e PH juntinhos

dino_PH

dino_ph

(Foto: Yuri Almeida/Divulgação)

Depois de ser execrado pelo aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) – após uma nota que citava quebra de protocolo pelo chefe do Executivo -, o colunista social Pergentino Holanda, o PH, de O Estado, recebeu um caloroso abraço do comunista, ontem (16), na Passarela do Samba, em São Luís. PH foi pessoalmente convidado pela chefe do cerimonial da Prefeitura de São Luis, Cybele Lauande, para comparecer ao camarote a ser ocupado pelo governador, no fim de semana. Assessores do governador, no entanto, garantem que Flávio permaneceu o tempo inteiro no chão, onde se encontrou com o colunista.

22 pensou em “IMAGEM DO DIA: Dino e PH juntinhos

  1. Essa alma quer reza , nao vive sem as tetas do governo , agora anda bajulando o nosso governador Flávio , so que Flávio e diferente de Rosegana ele tem os limites

  2. Aquela nota a que você se refere, veinculada no caderno de domingo de Pergentino Holanda , é de autoria de Benedito Buzar, que por sinal é padrinho do governador . Quanto a Pergentino Holanda , apesar de colunista do jornal da família Sarney , todos sabem que votou no atual governador.

  3. Eu não vejo nada demais,… existe uma discordância de opnião politica porém isso não deve ser motivo de intolerância e ódio!
    Com relação a Luis Fernando,… acho que bom Politico, só pode ter um lado, que é o lado do POVO! Se o Flávio Dino tiver alguns bons projetos,… por que não apoiar?

  4. Flávio Dino ao lado de um motorista num carro oficial?
    Tem alguma coisa errada, Flávio Dino NUNCA sentou num banco da frente num carro oficial, pelo menos enquanto era Juiz e deputado Federal. Flávio Dino NUNCA foi de cumprimentar subalternos ou empregados. Dino NUNCA deu bom dia a quem estava nos elevadores que ele tomava, fossem elevadores públicos ou dos prédios em que morava.
    Dino ao convocar e abraçar PH, que aparecer na midia Miranteana pois sabe que, aparecendo no JP, TV Guará, Imparcial, será visto apenas por quatro gatos pingados no estado do Maranhão.
    Gilberto, até onde é verdade os comentários sobre as quatro ou cinco reuniões de Flávio Dino com Fernando Sarney?

  5. Uma boa lição pra quem disse inclusive este blog que o governador ia ficar no camarote guardadinho, gostei de ver se juntou ao povo e fez festa.

    • Desceu de lá só pra falar com PH. O resto do tempo esteve lá em cima, tirando fotos. Mas não vejo isso com maus olhos. Ou o camarote não fornce a melhor visão da passarela? bobagem essa de vcs de achar que é digno de críticas ter conforto

  6. Vivemos em um Estado Democrático de Direito a “exceção” não pertence a esta democracia, pergunto e respondo, o que há que de errado em o Governador convidar (PG), abraçar uma pessoa desse Estado? Democrático sob nossa ideologia, humano sob sua ótica e ainda um profissional de talento que deve ser aproveitado sem bajulas e com profissionalismo. Quem ganha é somente o Maranhão.
    PS.: Não o conheço pessoalmente.

  7. Não conheço pedaço de chão nesse país onde a mediocridade seja tão festejada , exaltada e idolatrada como nesse estado . O” puxa-saquismo” é nojento , e os políticos são , sem dúvida , a representação desse povo.Basta ver os deputados eleitos , o governador e os prefeitos das cidades do interior, pura tranqueira, Não há absolutamente nada que se aproveite . São a expressão da mais genuína incompetência desse povo de araque , avesso ao trabalho duro , a dedicação ao estudo e a produtividade. Discute-se agora de quem é a “culpa” pelo fracasso do carnaval , embora para alguns a festa tenha sido um sucesso . Procura-se o prefeito , dizem até que o rapazote nem mora mais em São Luis , vive uma vida de juiz de interior (TQQ) , na sexta já se manda pra Recife . Realmente o Brasil vive um período de sombras e o Maranhão vai se atolar cada vez mais fundo por uma crise de gestores públicos que se arrasta por décadas. O fato do atual governador , conhecido por onde anda pela arrogância e prepotência , “cair ” nos braços do povo é mais uma dessas pérolas do marketing político para mostrar a sua “popularidade”. Isto não é popularidade , é puxa-saquismo puro e cristalino. Teve 4(QUATRO ) meses para planejar o carnaval e , depois de presidir a Embratur , consegue sua trupe, demonstrar total incapacidade de atrair o turismo para esse estado. Não é porque foi juiz federal que necessariamente será um bom governador, pode até ter sido um bom juiz mas como político….vai demorar para cair a ficha . Cercou-se de gente incapaz , piores que os antecessores , perdidos no meio da máquina administrativa
    , basta ver os exemplos na saúde e na infra-estrutura ocupados por uma rainha da Inglaterra e por um vendedor de planos de saúde , farrista de marca maior . Como sempre a máxima de que “o povo tem o governo que merece” se consolida em nossa realidade. Pura mediocridade “vendida” como salvação e redenção do Maranhão . Espero que os anos de dedicação aos estudos sirva ao FD para que ele consiga enxergar , reconhecer e corrigir os problemas desse seu início de governo varrendo para sempre o compadrio político que emperra o funcionamento do estado. Não queremos algumas outras famílias (Coutinhos , Tavares , Jerrys ,Macedos) nas tetas do governo . Chega disso . A “grande família Dinossauro ” mostra um princípio de mandato nada promissor.

  8. O Pergentino Holanda é um Presidutrense que brilha, e tem luz própria na capital do Maranhão.Muitos usam sua coluna O PH e suas festas para aparecer, levantar o austral. Quem sabe o Governador… esteja precisando de média e de mídia.

    • Aliados do governador andaram espalhando que eles “se encontraram” na passarela. Nada. Dino estava no camarote e desceu quando avistou PH, que já havia sido convidado a estar no camarote com Dino

Os comentários estão fechados.