“Vem forte”, diz marqueteiro sobre programa do PMDB na TV

O marqueteiro Elsinho Mouco, que comanda o novo programa do PMDB – cuja versão final vai ao ar na quinta-feira (26), mas já tem inserções sendo veiculadas há uma semana -, afirmou hoje (24), com exclusividade ao blog, que a produção “vem forte”.

elsinhoDesde que surgiram as primeiras inserções, no que parecem teasers de um grande Blockbuster, não se fala em outra coisa nas rodas políticas.

O que o PMDB teria a dizer ao Brasil? É a pergunta.

“Crei as chamadas como se fossem um trailler de cinema. Aproveitei o clima do Oscar e a coisa bombou. Quinta vem um programa forte”, disse Mouco.

Segundo ele será “um programa mais peemedebista, menos governista”.

Vale aguardar.

5 pensou em ““Vem forte”, diz marqueteiro sobre programa do PMDB na TV

  1. Não irei perde mu tempo pra olhar essas mentiras que serão ditas, sera um Brasil de utópia criado por este partido que “ate pouco tempo” andava de braços dado com PT. Na verdade estão querendo pintar o sete, endo que eles o PMDB e o PT ja pintou o sete com a cara de todos os brasileiros, vide o tucano que já é todo colorido.
    Pais de mentira e de mentirosos

  2. A e outra quem é o PMDB para um tal de MOuco dizer quem “Vem Forte”. Sera que eles pensam que não sabemos os nomes dos politicos argolados com a OPERAÇÃO LAVA JATO, começando pelo cacique MOR.
    Renan Calheiros (PMDB-AL) – presidente do Senado
    Edison Lobão (PMDB-MA) – ministro de Minas e Energia
    Henrique Alves (PMDB-RN) – presidente da Câmara
    Sérgio Cabral (PMDB-RJ) – ex-governador do Rio de Janeiro
    Roseana Sarney (PMDB-MA) – ex-governador do Maranhão
    Valdir Raupp (PMDB-RO) – senador
    Romero Jucá (PMDB-RR) – senador
    Alexandre José dos Santos (PMDB-RJ) – deputado federal

  3. grande partido, mdb-pmdb; que resgatou a democracia no brasil, nao compactuando com os governos militares; travou homéricas lutas junto com o povo ;resgatando a liberdade de expressão entre tantos outros ganhos dos gritos retumbante do nosso povo brasileiro ,o pmdb que foi contra a privatização da vale na gestão do fhc ;o peemedebista Pedro simon alegou que a vale foi uma doação do governo Fernando Henrique cardoso. leia o livro do jornalista Amauri ribeiro -a privataria tucana;pmdb de grandes conquitas para o nosso povo.

Os comentários estão fechados.